1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em Memoria ao Avtalk.

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Alatar, 20 Set 2003.

1. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Bom, demos adeus ao Avtalk precocemente hoje. Esperamos que o reclass venha, e novas areas venham, e sejam pareas para diminuir a falta do Avtalk nas vidas dos avatares e imortais q falam por ali. _Realmente_, (e não só eu), está triste _mesmo_, serio, sem brincadeira, com a perda desse super-meio de comunicação...

:clap: :cry:

VIVA! :cheers: VIVA!

VIVA AO CAVERNOSO! ahUAhaUAHau!!!

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

sacanagem sua ultima frase ¬¬

3. Não consigo acreditar que vamos perder o melhor canal existente no MUD Valinor...:(

Não consigo acreditar que vou ter que usar o chat para conversar com meus amigos...:(

Não consigo acreditar que meus papos da tarde, sem pé nem cabeça, cheios de palavrões vão deixar de existir...:(

WHY?? WHY???
    :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

4. Círdan.

Círdan. bastard

.......................... :cry:

Porque?
    O que fizemos de mal...?

:cry:

Ah.. pobre de nós.. : :osigh:

5. Aproveito para citar 2 mensagens de amigos meus, na lista do staff do mud:

Para os que conheceram o Avtalk, é uma perda irreparável no MUD... :cry:

Para os que não conheceram, não sabem o que perderam! :lol:

6. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Sou esquecido...sempre esquecia que não é pra falar dos invis 50.....e já falei sobre isso :roll:

7. Deriel

Deriel Administrador

Que bando de chorões :lol: Manhê! Tiraram meu brinquedinhooooooooooo! :lol:

8. Skylink

Skylink Squirrle!

Ora, era divertido... Mas acho que exageraram um 'pouco' na demonstração da falta que ele vai fazer...

9. Deriel

Deriel Administrador

"Um pouco" ? :eek:

Sendo que o avtalk era para comunicação entre avatares e não existem mais avatares, não sei como iria ser mantido :eek:

10. Skylink

Skylink Squirrle!

Sim, um pouco entre aspas. Pq eu achei que eles exageraram muito nas reclamações e declarações de amor ao canal.

11. Skylink, skylink....Você não tem envergadura muddeira pra falar do avtalk! :x
    Há quanto tempo você usa ele? Quantas vezes por semana voce se conectava? :aham:

Deriel só aparece aqui pra humilhar mesmo.... :roll: :lol:

12. Skylink

Skylink Squirrle!

Bom... eu tenho 53 anos mud... entao, acho que eu so um pouquinho antigo... Quanto às vezes, várias... praticamente todo dia... agora que diminui um pouco.

13. Dark Light

Bah, nao existem avatares oficialmente. hj em dia os avatares sao aqueles lvl acima do 50; e no futuro, vao ser 25 pessoas (ou 24, nao sei ao certo :twisted: ) lembradas como herois, desbravadores de uma inospita terra. :lol:

e, o avtalk, se continuasse, seria algo como reclasstalk, mas com nome avtalk :lol: ja falei..

Apesar de eu ainda chorar pelo avtalk, a perdade dele foi compensada por uma otima atualizacao :D

14. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Por um ótimo lag também :tsc:

15. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Adorava o avtalk.. :cry:

Vai entrar o ptalk (personal talk soh pra seus amigos e talz...)?

e o Stafftalk, qdo vai entrar... ?

16. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Por que não substituem o finado avtalk por um canal (chamem-no como quiser) para aqueles de nível (cumulativo) >= 100, ou seja, os que já reclassearam ou pelo menos têm condições para fazê-lo? Teria exatamente o mesmo propósito do avtalk: comunição entre aqueles que já tem um pouco mais de experiência e tempo no mud...

17. Sercelda

Sercelda Usuário

É uma boa idéia Cild...

Posta no idea :mrgreen:

18. Noel

Noel Vira-Mundos

nao e' uma ideia nova entretanto o "reclasstalk", como alguns o vem chamando ja'...

19. Dark Light

ah, sim. nao lembro se nessa epoca vc ja tinha acesso a lista, mas uma das argumentacoes do derm era que o avtalk separava antigos e novos. :roll:
    agora o stafftalk e pchat iriam cair bem.. :mrgreen:

Compartilhar