1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em crise, equipe Ferrari de F-1 promove mudanças em sua estrutura

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 13 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Depois de não marcar nenhum ponto nas duas primeiras etapas da temporada da F-1, a Ferrari promoveu mudanças no seu corpo técnico para o restante do campeonato_O engenheiro chefe, Luca Baldiserri, foi deslocado das atividades em pista para funções apenas na fábrica de Maranello. Suas antigas atribuições nos autódromos foram transferidas para Chris Dyer, que era engenheiro de Kimi Raikkonen.Um dos objetivos das mudanças é fazer com que Baldiserri se concentre apenas em promover mudanças substanciais no modelo F60, que não teve um bom desempenho nos GPs da Austrália e Malásia.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13/04/2009 - 16h08)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar