• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elwë ...

  • Criador do tópico Carol
  • Data de Criação
Tolkien quis dar a entender que Thingol, diante do ser mais belo de Arda, ficou de tal modo encantado com sua majestade e beleza que parou por "muito tempo" apenas para apreciá-la, sem dizer uma só palavra, nenhum galanteio, nenhuma cantada barata. Thingol era tímido, então por muitos anos ficou bolando alguma coisa para dizer a Melian. Além disso, pelos princípios da época, não podiam "ficar" num dia e fazer sexo no outro. Então ele pegou na mão dela e assim ficaram namorando, até resolverem se casar, terem uma filhinha, muitas babás, um cachorro chamado Huan, etc etc etc.

Afinal de contas, Melian era muito boa em previsões. Ela, safadinha, foi parar no bosque de Nam Elmoth já sabendo que lá ia encontrar o elfo que ia fazer ela ... feliz.
 
A erva-de-fumo é light, muito natural.
Miruvor que é bom foi monopolizado pelos elfos e ninguém vendia abertamente.
Também tinha birita, mas não falava de ninguém "mutxoloco"( é eu editei porque confundi as coisas e coloquei duas vezes sexo...)
 
não acho que isso seja necessário...



mas que a Melian dever ter ADORADO esse tempão só dela e do Elwë, ah disso não duvido nada!!
 
Então ele pegou na mão dela e assim ficaram namorando, até resolverem se casar, terem uma filhinha, muitas babás, um cachorro chamado Huan, etc etc etc.

Há quem diga que o "pegar na mão e levar pra passear" é uma maneira bonita e singela de dizer... bem, de dizer outras coisas. :mrgreen:

E faz sentido. "Beren tomou Lúthien pela mão e eles foram pelo bosque". Tomar pela mãe. Sei.
 
Então ele pegou na mão dela e assim ficaram namorando, até resolverem se casar, terem uma filhinha, muitas babás, um cachorro chamado Huan, etc etc etc.

Há quem diga que o "pegar na mão e levar pra passear" é uma maneira bonita e singela de dizer... bem, de dizer outras coisas. :mrgreen:

E faz sentido. "Beren tomou Lúthien pela mão e eles foram pelo bosque". Tomar pela mão. Sei.
 
Nossa, muito surtados vocês!!!

Bem, depois de uma releitura cuidadosa do fatos apresentados ( e vegonha na cara para ler com atenção todo o capítulo )

Acho que o Thingol ficou mesmo que nem estátua babando por Melian...

É um bonito trecho...


eh...
se depois da morte de Aragorn a Arwen passou um tempão paradona, deitada num jardim aí, vendo as estrelas passando...pq não poderia acontecer com Elwë?
:mrgreen:

mas bolei de rir desses moços depravados daqui... :rofl:
 
Última edição:
Já não basta a midia corrompendo as crianças, agora até o Tolkien... esse mundo ta perdido!

ps: elfos com gestação de 20 anos foi muito engraçado.... hauhauahuahuhuahuh :rofl::rofl::rofl:
 
Mas é claro que eles ficaram parados na floresta.
Para nós, humanos, isso é incomum...mas vejam só: os elfos são imortais, se enquanto para nós é um milênio para eles deves ser dois anos.

A gestação dos elfos deve ser demorada, senão a Terra-Media estaria super-povoada e o povo iria passar fome:think:

E também nada impede de depois de ficar tanto tempo parado no meio do mato (rimou) de aconteçer nada...tanto que depois que nasceram a filha deles começou a brotar aquela flor branca (Niprhedil)...e pelo o que eu saiba, flores brotam no mato.
 
Acredito que os elfos transcendem essa coisa carnal da reprodução, sempre que descreve-se um novo casal ou o amor deles no livro é algo magico e poderoso, nada mundano, eles são mais calmos e calculistas que os humanos ou anões, então acho que eles se reproduzem por magia ou coisa assim. Osmoze talvez. hahahaahah ou Esporulação igual disse o Deril.
 
Honestamente, Tolkien fez bem em tirar certas coisas da história...
Fala sério. Que diferença faz se eles transavam ou não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo