• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de O Hobbit

*Artanis*

Siga as borboletas!
Estou muito curiosa pra saber quem vai fazer os papéis de Beorn e Thranduil.

Não consigo imaginar o cara que fez o Lucios Malfoy como Thranduil, ele tem cara de malvado, na verdade nunca vi um filme dele em que ele interpretasse uma boa pessoa, aí eu fiquei com essa impressão. :mrgreen:

Naquele artigo da MTV foi citado o Alfred Molina como Beorn e o Brian Cox como Thorin, acho que ficaria legal. :think:

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Andy Serkis já tá confirmado como Gollum, não já? Sou capaz até de suportar outro que não Mckellen no papel de Gandalf, mas outro no papel de Gollum é inadmissível!

Eu estava assistindo O Senhor dos Anéis OUTRA VEZ e vi a cena em que o Bilbo acha o Anel, o cara que faz o Malfoi não ficaria bem mesmo como elfo e acho que vou gostar seja quem for, mas eles devem ter a descência de não mudar as cenas em que já foram mostradas em SdA.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: