• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de O Hobbit

Estou muito curiosa pra saber quem vai fazer os papéis de Beorn e Thranduil.

Não consigo imaginar o cara que fez o Lucios Malfoy como Thranduil, ele tem cara de malvado, na verdade nunca vi um filme dele em que ele interpretasse uma boa pessoa, aí eu fiquei com essa impressão. :mrgreen:

Naquele artigo da MTV foi citado o Alfred Molina como Beorn e o Brian Cox como Thorin, acho que ficaria legal. :think:
 
Andy Serkis já tá confirmado como Gollum, não já? Sou capaz até de suportar outro que não Mckellen no papel de Gandalf, mas outro no papel de Gollum é inadmissível!
 
Eu estava assistindo O Senhor dos Anéis OUTRA VEZ e vi a cena em que o Bilbo acha o Anel, o cara que faz o Malfoi não ficaria bem mesmo como elfo e acho que vou gostar seja quem for, mas eles devem ter a descência de não mudar as cenas em que já foram mostradas em SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo