1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edicoes.....

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Aüle, 27 Fev 2002.

1. Aüle

Aüle Usuário

oi pessoal,...eu to abrindo este topic pra saber cuais sao as edicoes do SDA que voces tem...as caracteristicas, desenhos, e tal....vou comencar eu...tenho a ultima edicao espanhola e o meu tesouro mais preciado... A 1 edicao americana...tem 35 anos (nao confiem na minha matematica!!) e do 65 e foi comprada pòr minha vo....logicamente ta muito velho mas.......

Clube da Amizdade
    vamo dar pau na canada!!

2. Leo

Leo Usuário

Eu tenho a segunda edicao em portugues, os desenhos são coloridos

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

A minha edição é aquela dos livros azul, vinho e verde, com desenhos horríveis na capa, mas com a melhor distribuição do texto de todas as outras, na minha opinião...

4. BrunoAvena

BrunoAvena Usuário

A minha é a humilde edição de luxo... :D

"Não importa onde você esteja, você sempre estará lá."
    Bruno.

5. Aüle

Aüle Usuário

a minha edicao americana e muito legal!! os poemas de tom sao incriveis e os monologos do conselho branco larguisimos!!1 sem descontar as descricoes de lothorien q sao maravilhosas!!

Clube da Amizdade
    vamo dar pau na canada!!

6. bombadil

bombadil FATHERLESS

tenho as últimas versões da Martins Fontes do HOBBIT, SILMA, SDA, CONTOS... e é claro a Ed. LUXO.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

7. Aüle

Aüle Usuário

eu adoraria ter a edicao de luxo..,.mas nao tenho a grana!!!!

Clube da Amizdade
    ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

Compartilhar