• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edicoes.....

Aüle

Usuário
oi pessoal,...eu to abrindo este topic pra saber cuais sao as edicoes do SDA que voces tem...as caracteristicas, desenhos, e tal....vou comencar eu...tenho a ultima edicao espanhola e o meu tesouro mais preciado... A 1 edicao americana...tem 35 anos (nao confiem na minha matematica!!) e do 65 e foi comprada pòr minha vo....logicamente ta muito velho mas.......

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
vamo dar pau na canada!!
 
Eu tenho a segunda edicao em portugues, os desenhos são coloridos

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
A minha edição é aquela dos livros azul, vinho e verde, com desenhos horríveis na capa, mas com a melhor distribuição do texto de todas as outras, na minha opinião...

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
a minha edicao americana e muito legal!! os poemas de tom sao incriveis e os monologos do conselho branco larguisimos!!1 sem descontar as descricoes de lothorien q sao maravilhosas!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
vamo dar pau na canada!!
 
tenho as últimas versões da Martins Fontes do HOBBIT, SILMA, SDA, CONTOS... e é claro a Ed. LUXO.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu adoraria ter a edicao de luxo..,.mas nao tenho a grana!!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo