• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse!! Agora!! (16/05)

Curunír

Usuário
Basta olharem para o céu... Pelo menos aqui no Rio, o céu tá limpo, a lua cheia já está escura pela metade... A previsão de eclipse total é para 00:15, não percam!

O primeiro que vejo decentemente na vida! :mrgreen:
 
É lindo.

O eclipse solar é mais bonito ainda, quem perdeu ele a um tempão atrás só vai poder ver de novo daqui a uns 30 anos anos. 8-)

Olha, é a foto do Eclipse Lunar 15/5/2003

lua.jpg
 
Essa lua não está achatada não? Estranho... Deve ser ilusão de ótica.


Ah, vou lá fora dar outra olhada!! :mrgreen:
 
Shit! Ela tá bem em cima... o prédio quase tapa ela... tive que fazer acrobacia na sacada pra conseguir ver :eek:

Já tá quase inteira coberta :obiggraz:

* Athos ao som de Helloween - Keeper of the Seven Keys *
 
Falta muito pouco!! Vou ficar direto lá fora, agora... Ate o eclipse total!! Sinistro...

Uns amigos meus foram fumar um "fininho" lá numa casa abandonada, em homenagem a isso! :eek: :lol:
 
Se aí já terminou, imagino que no Brasil inteiro já tenha acabado, né... :P

Pow, tem até banner pro evento! Maneiro! :mrgreen:
 
Foi lindo em véio... eu não vi até o fim nem tirei foto... mas se alguém filmou pro favor me avise que eu faço um AVI oi MPEG com a fita pra todo mundo ver ;)
 
Mas que droga... esqueci de ir ver... ontem tava tocando guitarra... quem puder postar uma foto... :mrgreen:
 
Ah, que B.O.S.T.A!!!! :x :x :x :x
Aqui só deu pra ver o comecinho (até ela ficar quase coberta inteira, mas não deu pra ver a volta...), pq depois apareceu uma nuvem ENORME e tapou tudo.... GRRRRRR....
A única coisa q me consola é q em novembro tem outro... :D :D
 
Folco Gamgee disse:
É lindo.

O eclipse solar é mais bonito ainda, quem perdeu ele a um tempão atrás só vai poder ver de novo daqui a uns 30 anos anos. 8-)

Olha, é a foto do Eclipse Lunar 15/5/2003

http://www.fristow.kit.net/lua.jpg
Ei, cadê os direitos autorais para a utilização dessa imagem?? :x :x
Aaah, a câmera é uma bosta mesmo :mrgreen:

Eu só vi o comecinho, até ela chegar no ponto que tá nessa foto... ah, é legal o fato de você pensar que a Lya está sendo apagada pela Terra, mas visualmente achei nada de mais não. =P Ficou laranja mesmo? Não pude ficar acordado até tarde... devia ter ficado mais legal...

Ps.: A Lua hoje tá tão brilhante que é um espetáculo visual mais bonito que o Eclipse. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo