• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ECA!!!!!!!!!!

:o

(Prime Nazgûl cai de costas)

Erh... bom... isso vai ajudar a mostrar o RPG pros noveleiros mas... não vai adiantar nada pra imagem do RPG se eles não o reconhecerem como tal.

Ah, olhem só no canto superior direito da caixa do jogo:

caixa.jpg


Hehe :roll:
 
Ei! Eu postei... err... isso aí, lá no "Lançamentos"! :lol: Não é suuuuper legal? Alguém quer jogar? Eu quero ser o Tio Ali! 8)
 
eu quero ser a Jade! :P
hauahuahuahauha
que ridiculo, agora os criticos vao chamar RPGista de drogado, alem de tudo...
 
Se disserem que esse jogo é coisa do demo, vão ter que se ver com toda a comunidade muçulmana agora! :lol:
 
Hehehe! è mesmo! Se chamarem este jogo de coisa do demo Allah vai mandar todo mundo pro mármore do inferno! :lol: :lol:

(mas que foi forçado foi!)
 
Tio Ali: "Camêlo que não sobe montanha é como galinha que não come hamburguer." (ouvi no radio)

Na boa, esse jogo(?) deve ser horrível...
 
Acho q realmente vou vomitar... agora q REALMENTE a imagem do rpg está manchada... isto espanta jogadores... to até com medo agora na moral, e prefiro assistir O iluminad e O Chamado a noite num cemitério doq vê essa coisa... DÁ REALMENTE MEDO AO IMAGINAR....
8O :x :evil: :osigh: :disgusti: :eek: :tsc: :o?:
 
MEU............isso é a degradação do ser humano, agora imagina o Próximop EIRPG, um monte de novelera, querendu se alguem da novela, pra poder socar o bandido! Pelo menos isso vai ser Hilário!
 
Acho uma iniciativa boa. É uma maneira simples e atraente de atrair mais pessoas para o RPG. Querendo ou não, tornar uma novela em um cenário de RPG é recurso de trabalho fácil e também meio produtivo de trabalhar interpretação, além de que a pesquisa sobre o assunto atrai mais gente para a nossa prática tão adorado. Não vejo mal algum.
 
Goba disse:
Acho uma iniciativa boa. É uma maneira simples e atraente de atrair mais pessoas para o RPG. Querendo ou não, tornar uma novela em um cenário de RPG é recurso de trabalho fácil e também meio produtivo de trabalhar interpretação, além de que a pesquisa sobre o assunto atrai mais gente para a nossa prática tão adorado. Não vejo mal algum.

Lamentável
:roll:
Convenhamos, o unico publico a ser atraído são as donas de casa, e nem elas, pq essas assistem programas com o do Leão que diz que o RPG é coisa do demonio. Ou seja, publico alvo, ninguém.
Agora me fala, isso ae é piada né? Das piores ainda.
Depois quando eu falo que não dá pra entender os caras da devir vêm gente me criticar.... :mrgreen:
 
Sinceramente, eu não acompanho novelas, e acho que seria muito dificil montar um RPG, baseado numa novela, ainda mais pelo o que eu ouço falar das novelas de hoje em dia.

Novelas que poderiam ser utilizadas pra ambientar uma camapanha, daí é outra história, as ultimas novelas que eu assistia, Vamp e Que Rei sou Eu, serviriam legal pra um RPG, e uma tal de A Próxima Vítima tb deveria servir, pra ambientar um rpg.

Seja como for, um RPG, baseado em O Clone, naum tem muito sentido pra mim mesmo. E pelo o que eu li, não parece muito com rpg a proposta deles.

No minimo, acho q o cara eh :doido: e merecia umas :chibata: ...
 
1 - Em nenhum momento é dito que o jogo é um RPG. Eles falam sobre interpretação, mas só. Mesmo pq é um jogo de tabuleiro. :eh:

2 - Erm... alguém olhou a DATA do tópico? Junho de 2002? Jogo meio velho já, não? Se isso fosse trazer alguma imagem pro RPG, já tinha trazido :roll: E, como ninguém aqui jamais deve ter ouvido falar nesse jogo até hoje, deve ter sido uma idéia que não vingou :mrgreen:

* Athos ao som de Iron Maiden - Caught Somewhere in Time *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo