1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ECA!!!!!!!!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Gil-Galad, 14 Jun 2002.

1. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

AGORA CHUTARAM O BALDE!!!!
    Espero que isso traga algum benefício em prol dos jogadores de RPG
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

:o

(Prime Nazgûl cai de costas)

Erh... bom... isso vai ajudar a mostrar o RPG pros noveleiros mas... não vai adiantar nada pra imagem do RPG se eles não o reconhecerem como tal.

Ah, olhem só no canto superior direito da caixa do jogo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hehe :roll:

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ei! Eu postei... err... isso aí, lá no "Lançamentos"! :lol: Não é suuuuper legal? Alguém quer jogar? Eu quero ser o Tio Ali! 8)

4. Ogden

Ogden Usuário

eu quero ser a Jade! :P
    hauahuahuahauha
    que ridiculo, agora os criticos vao chamar RPGista de drogado, alem de tudo...

5. Fox

Fox Visitante

Se disserem que esse jogo é coisa do demo, vão ter que se ver com toda a comunidade muçulmana agora! :lol:

6. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Hehehe! è mesmo! Se chamarem este jogo de coisa do demo Allah vai mandar todo mundo pro mármore do inferno! :lol: :lol:

(mas que foi forçado foi!)

7. Seria interessante a clonagem do Tolkien... Assim ele finalmente poderia responder aquela velha pergunta: Balrogs têm ou naum têm asas?

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Tio Ali: "Camêlo que não sobe montanha é como galinha que não come hamburguer." (ouvi no radio)

Na boa, esse jogo(?) deve ser horrível...

9. Creeeeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooo

10. Q merda eh essa ...... 8O :gotinha: :wall: :puke: :tsc:

cara naum tem explicassao
    " " " comentario
    " " " nada eh tosco bizzarro bizonho horrivel horripilente

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Esse tópico é meio velho, né não? :aham:

(...eu nem era usuário deste Fórum na época...) 8O

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Todos comigo, vamos lá... 1... 2... 3...

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

13. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Acho q realmente vou vomitar... agora q REALMENTE a imagem do rpg está manchada... isto espanta jogadores... to até com medo agora na moral, e prefiro assistir O iluminad e O Chamado a noite num cemitério doq vê essa coisa... DÁ REALMENTE MEDO AO IMAGINAR....
    8O :x :evil: :osigh: :disgusti: :eek: :tsc: :o?:

14. *#_Detrenor_#*

*#_Detrenor_#* Usuário

MEU............isso é a degradação do ser humano, agora imagina o Próximop EIRPG, um monte de novelera, querendu se alguem da novela, pra poder socar o bandido! Pelo menos isso vai ser Hilário!

15. Goba

Goba luszt

Acho uma iniciativa boa. É uma maneira simples e atraente de atrair mais pessoas para o RPG. Querendo ou não, tornar uma novela em um cenário de RPG é recurso de trabalho fácil e também meio produtivo de trabalhar interpretação, além de que a pesquisa sobre o assunto atrai mais gente para a nossa prática tão adorado. Não vejo mal algum.

16. Kerwin Goodmane

Kerwin Goodmane Monge Bêbado

Qual será a próxima novela que eles irão fazer, hein? Morangos com açúcar...

POR FAVOR!!!

17. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Lamentável
    :roll:
    Convenhamos, o unico publico a ser atraído são as donas de casa, e nem elas, pq essas assistem programas com o do Leão que diz que o RPG é coisa do demonio. Ou seja, publico alvo, ninguém.
    Agora me fala, isso ae é piada né? Das piores ainda.
    Depois quando eu falo que não dá pra entender os caras da devir vêm gente me criticar.... :mrgreen:

18. led_z

led_z Usuário

Sinceramente, eu não acompanho novelas, e acho que seria muito dificil montar um RPG, baseado numa novela, ainda mais pelo o que eu ouço falar das novelas de hoje em dia.

Novelas que poderiam ser utilizadas pra ambientar uma camapanha, daí é outra história, as ultimas novelas que eu assistia, Vamp e Que Rei sou Eu, serviriam legal pra um RPG, e uma tal de A Próxima Vítima tb deveria servir, pra ambientar um rpg.

Seja como for, um RPG, baseado em O Clone, naum tem muito sentido pra mim mesmo. E pelo o que eu li, não parece muito com rpg a proposta deles.

No minimo, acho q o cara eh :doido: e merecia umas :chibata: ...

19. Athos

Athos Usuário

1 - Em nenhum momento é dito que o jogo é um RPG. Eles falam sobre interpretação, mas só. Mesmo pq é um jogo de tabuleiro. :eh:

2 - Erm... alguém olhou a DATA do tópico? Junho de 2002? Jogo meio velho já, não? Se isso fosse trazer alguma imagem pro RPG, já tinha trazido :roll: E, como ninguém aqui jamais deve ter ouvido falar nesse jogo até hoje, deve ter sido uma idéia que não vingou :mrgreen:

* Athos ao som de Iron Maiden - Caught Somewhere in Time *

20. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Ainda bem. Destruiria a nossa (pouca) imagem. "Rpg? É aquele negocio tipo o da novela?". :disgusti: :o?: :eek: :x :disgusti: :tsc:

Compartilhar