• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eca!!! Uma Cauda!

Vcs ja perceberam q o troll tem cauda??? Achei mto estranho, mas vi com meus proprios olhos agora a pouco!!!



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Putz naum tinha reparado nisso!!!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
depois vou tentar por uma foto...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Poe uma foto ae! Nunca vi issu!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Poe uma foto ae! Nunca vi issu!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
olha a cauda do nosso trollzinho..inho..





This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell

Edited by - Largo Cavafundo on 11 February 2002 22:19:15
 
Eu tb reparei nisso na terceira vez que eu vi o filme... Tb achei muito esquisito.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Hahahahaha é memo!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
Eita! Verdade... Eu num tinha reparado...

(O Deriel trocou meu avatar! Tah bunitinhu né?)


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Eu nao consegui uma foto boa, mas da pra perceber q eh uma cauda quase tao grande qto a altura do proprio troll! o problema eh q na unica parte em q ele aparece d lado a cauda esta levantada entao eh ruim d ver...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:(O Deriel trocou meu avatar! Tah bunitinhu né?)
Ta sim!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
Pra capturar a imagem q esta aparecendo na tela, aperte o botao PrintScrn no teclado (esquerda do Scroll Lock, em cima do Insert)



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Putz, tb num tinha reparado.
Tolkien descreveu os Trolls com cauda ou sem?

quote: (O Deriel trocou meu avatar! Tah bunitinhu né?)

Mas ele num trocou o meu, sniff...

----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
Nao sei... mas no denenho q ele fez eles pareciam criaturas sem cauda



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
AHHHH!!!! Gracas a Eru, tudo foi esclarecido na minha mente agora...
Eu ja tinha reparado isso ha muito tempo, so que eu fiquei com vergonha de perguntar pra alguem pq eu pensei que essa cauda fosse, bem....Erm...vamos dizer desse modo um....erm....um....um...ai, um penis do Troll!!!!!
Gente, sem curticao! Eu juro que era isso que parecia,sei la, um trekinho balangando lah,mas nao fui so eu q reparei, o povo q tava comigo que me perguntou e ai q eu fui ver isso!
Mas, com essa foto deu pra ver q eh so uma feliz e inocente cauda...Ufa!
Ps: Nao me humilhem muito...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:
AHHHH!!!! Gracas a Eru, tudo foi esclarecido na minha mente agora...
Eu ja tinha reparado isso ha muito tempo, so que eu fiquei com vergonha de perguntar pra alguem pq eu pensei que essa cauda fosse, bem....Erm...vamos dizer desse modo um....erm....um....um...ai, um penis do Troll!!!!!
Gente, sem curticao! Eu juro que era isso que parecia,sei la, um trekinho balangando lah,mas nao fui so eu q reparei, o povo q tava comigo que me perguntou e ai q eu fui ver isso!
Mas, com essa foto deu pra ver q eh so uma feliz e inocente cauda...Ufa!
Ps: Nao me humilhem muito...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

HUAHUAHUAHAHAHUHHUHAAHAHUHUAHAHAHUAHAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAHAUHA!!!
So uma coisinha: Troll tem pênis? quer dizer, no filme num vi isso naum!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:
AHHHH!!!! Gracas a Eru, tudo foi esclarecido na minha mente agora...
Eu ja tinha reparado isso ha muito tempo, so que eu fiquei com vergonha de perguntar pra alguem pq eu pensei que essa cauda fosse, bem....Erm...vamos dizer desse modo um....erm....um....um...ai, um penis do Troll!!!!!
Gente, sem curticao! Eu juro que era isso que parecia,sei la, um trekinho balangando lah,mas nao fui so eu q reparei, o povo q tava comigo que me perguntou e ai q eu fui ver isso!
Mas, com essa foto deu pra ver q eh so uma feliz e inocente cauda...Ufa!
Ps: Nao me humilhem muito...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."


Sem stress, Senhora, eu tb pensei q era essa "tal parte anatômica"... Aí vi q o troll tava usando tipo uma tanguinha, então constatei q era uma cauda mesmo.

Não sei se troll tem cauda ou não, mas ficou legal desse jeito...
 
Talvez seja q nem cobra, so sai pra fora na hora...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
ha ha ha ha ha!!!! Ainda bem que vcs entenderam...Por um momento pensei que eu fosse ser linxada! Gente, foi muito engracado...Eu levei um sustao qdo vi isso e o pior eh q eu nao vi ninhuma canguinha, so tinha aquele negocinho balancando, ai.....
Sei lah, do jeito q aquele PJ eh locao, nao era impossivel aparecer um treco desses, naum...Ate aparecendo arrotando no filme ele apareceu...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo