• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EA lança "The Battle for Middle-Earth"

Às vezes um PC balela pra você é um PC "do kct" pro cujeito ali do lado, Hal. Frente à tecnologia atual e tudo mais, a configuração que o jogo pede nem é nada tão abissal mesmo não, mas para alguns usuários acaba sendo um problema.

Eu ando pensando seriamente em tirar esse Win98 do meu PC e colocar o XP. Daí o jogo roda aqui. :pula:
 
BLIND WIZARD disse:
Não compre CD falcificado, principalmente em jogos desse tipo em que vale bem mais a pena ter o CD original, desfrutar dos Ranking oficial, jogar no modo multiplayer, participar de campeonatos, assitencia tecnica...

É por causa desse seu penssamento que as industrias não investem no Brasil. O que resultaria em muitos beneficios para nós.

você acabou de me convencer!! esse vai ser o 1º em 4 anos!! :lol:
agora, nessa brincadeira vou gastar no minino 100 reais.... acho um absurdo, mas vai valer a pena por que quero usar multiplayer...

adiado pra dia 14 o lançamento!!

Pandatur -> fiz ontem isso!!! recomendo a você pôr o XP, dizem que o 98SE é mais seguro, mas fazer oq... ta velho d+!

QUESTÃO SOBRE INFORMÁTICA, AJUDA:

A um tempo eu pedi ao cara do PC pra dividir meu HD em dois, ele dividiu, mas ao invez de igualmente eu pus 8GB pra um 30GB pra outro(não me pergunte porque!!!)....agora, eu to precisando de mais e queria colocar 19GB em cada...tem como fazer isso sem formatar??? por favor me ensinem!! :mrgreen: um programa e tal...
 
• Placa de vídeo* AGP com 32 MB compatível com DirectX®3D, DirectX® 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior)

Tá gente... Eu não sei NADA de hardware.

A minha placa de video é uma SiS AGP 315-64, 256-bit AGP 4X VGA com o transform/lighting engine.

Pergunta, roda no meu?
O resto dos requirimentos passaram.
 
.poxa.........o game ficou.perfeito...... tenho q comprar....
.........mas awe....... :o?: ..o original deve tah valendu quanto.? :o?:
 
Boreli disse:
To com medo de comprar e não rodar aqui...
Alguém compraria de mim um pouquinho mais barato claro?
Boreli, entra em contato com alguma loja e passa a configuração do seu PC, daí vê se roda o jogo. Ou pergunta pro pessoal do subforum de Ciencia e Tecnologia. :wink:
 
Podem me tirar dessa porcaria de forum.. to nem aí!

Só digo uma coisa: A Valinor era muito melhor antes do Pandatur tomar conta... Uma lástima
 
Arateus disse:
Podem me tirar dessa porcaria de forum.. to nem aí!

Só digo uma coisa: A Valinor era muito melhor antes do Pandatur tomar conta... Uma lástima
Cara, só pedimos para não seguir mais aquela conduta aqui dentro para evitar transtornos. Ninguém disse que vai te tirar do Forum. Se você acha que o Forum era muito melhor antes de eu começar a moderar, use este sub-forum e faça aos admins uma reclamação formal acerca das minhas condutas como moderador. :wink:
 
Pandatur disse:
Às vezes um PC balela pra você é um PC "do kct" pro cujeito ali do lado, Hal. Frente à tecnologia atual e tudo mais, a configuração que o jogo pede nem é nada tão abissal mesmo não, mas para alguns usuários acaba sendo um problema.

Eu ando pensando seriamente em tirar esse Win98 do meu PC e colocar o XP. Daí o jogo roda aqui. :pula:
Meu micro por exemplo é um lixo e não vai rodar isso dai nem se eu deixar so com o XP instalado.
Alias Panda, porque você ainda ta usando o 98 se o seu micro tem capacidade pra rodar esse jogo? :o?:
 
MaxDirty disse:
Alias Panda, porque você ainda ta usando o 98 se o seu micro tem capacidade pra rodar esse jogo? :o?:
Sabe aqueles bobos que não manjam direito de computador? Pois é, eu sou um deles. :roll:
Meu PC tinha o XP mas tava dando problema, daí meu irmão colocou o 98. Daí ficou, não tirei mais. Agora estou pensando em trocar, mas como não sei fazer sozinho, e meu irmão não mora aqui, fico enrolando pois não animo pagar uns R$30,00 ou mais pro cara da loja fazer o serviço.
Só que com esse jogo agora eu tô me coçando aqui. :lol:
 
Pandatur disse:
MaxDirty disse:
Alias Panda, porque você ainda ta usando o 98 se o seu micro tem capacidade pra rodar esse jogo? :o?:
Sabe aqueles bobos que não manjam direito de computador? Pois é, eu sou um deles. :roll:
Meu PC tinha o XP mas tava dando problema, daí meu irmão colocou o 98. Daí ficou, não tirei mais. Agora estou pensando em trocar, mas como não sei fazer sozinho, e meu irmão não mora aqui, fico enrolando pois não animo pagar uns R$30,00 ou mais pro cara da loja fazer o serviço.
Só que com esse jogo agora eu tô me coçando aqui. :lol:

não é tão complicado não! se você conhecer alguém que sabe fazer até por telefone você faz....o melhor é formatar e instalar! é bem simples, mas o bom mesmo é você dividir o HD em dois, aí só formata um sistema, tipo C: e o D: você deixa as informações necessárias...pra num gravar num cd!
eu fiz em 1h e meia com a ajuda de um tecnico...mô cara-de-pau!! :mrgreen:

PS: cabei de pedir via SARAIVA, frete grátis!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo