1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EA lança "The Battle for Middle-Earth"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Dez 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Ontem, dia 06 de Dezembro de 2004, a Eletronic Arts lançou oficialmente o jogo "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth". Criado exclusivamente para PC e baseado nos filmes da trilogia de SdA, BfME é um RTS (real-time strategy game), um jogo de estratégia em tempo real, onde se pode controlar os exércitos de Gondor, Rohan, Mordor e Isengard na Terra-Média da Guerra do Anel!
    Ao que tudo indica, "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth" é um game para a todos dominar!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Configurações mínimas necessárias para rodar o jogo no seu PC (retirado do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
    - Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
    - 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
    - 256 MB de RAM.
    - CD-ROM 8x.
    - Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
    - Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
    - Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
    - Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.

2. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Lembrando que o jogo saira no Brasil dia 10 de dezembro (sexta).

3. Esse é o dia oficial mas eu já fiquei sabendo que tb pode ser dia 9(o quanto antes melhor).

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Whatever. Eu vou ter o meu. :grinlove:

Muito foda as cenas do filme representadas no jogo. Se vc realmente puder fazer as mesmas coisa vais ser duca. :D

5. NightRaven

NightRaven Banned

to pensando seriamente em comprar.....coloquem opinião do povo que ja viu!!!

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Pelo que conferi assistindo o último trailer do jogo,
    você vai se surpreender com a jogabilidade. Muito perfeito.

7. Proview

Proview Go

Alguém sabe as configurações mínimas do jogo? Não encontrei no site...
    Quero muito comprar, mas antes tem q saber se meu computador suporta. :tsc:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Requisitos mínimos necessários:

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
    - Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
    - 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
    - 256 MB de RAM.
    - CD-ROM 8x.
    - Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
    - Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
    - Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
    - Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.

Fonte:

Vou atualizar o primeiro post com isso.

9. No site do Terra ontem chegou essa notícia:
    EA lança The Battle for Middle-Earth no Brasil

A Electronic Arts lançou hoje no mercado brasileiro o jogo The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth, baseado na premiada trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson. Desenvolvido pelo estúdio de Los Angeles da Electronic Arts, o título para PC tem o preço sugerido de R$ 99,90.

The Battle for Middle-Earth é primeiro jogo baseado em O Senhor dos Anéis a explorar o gênero estratégia em tempo real, usando a estrutura de jogo de Command & Conquer Generals, totalmente em 3D. O jogador controla os heróis e vilões dos filmes em batalhas épicas, liderando centenas de soldados e criaturas simultaneamente nos vastos campos de batalha tridimensionais da Terra-média.

São mais de 25 missões baseadas na trilogia lançada nos cinemas entre 2001 a 2003, nas quais é possível liderar uma entre quatro facções em sangrentas batalhas em busca do Um Anel. Cada grupo - os heróis da Sociedade do Anel, os cavaleiros de Rohan, as forças de Isengard e de Mordor – possui estilos particulares de jogo, gerenciamento de recursos e técnicas de construção.

Além da fidelidade com os filmes, The Battle for Middle-Earth dá ao jogador a possibilidade de criar seus próprios heróis e personalizar habilidades e poderes. Os soldados reagem emocionalmente às batalhas e expressam raiva, medo ou triunfo, o que influencia em suas performances e aumenta a importância da estratégia do comandante. A velocidade dos acontecimentos obriga o jogador a tomar decisões rápidas, usando uma interface intuitiva que dá o controle contextual de seus exércitos e estruturas. O jogo também apresenta um modo multiplayer para até oito jogadores através da Internet.

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth proporciona ao jogador toda a experiência de vivenciar a Terra-média, comandando seus heróis favoritos. A trilha sonora épica, a dublagem dos atores originais e a fidelidade visual são outros aspectos que fazem do game uma experiência completa aos fãs dos filmes de Peter Jackson e da obra literária de J.R.R. Tolkien.

Redação Terra

10. BLIND WIZARD

Pode ficar tranquilo que isso é certamente um erro do site, provavelmente confundiram a data de lançamento do exterior com a lançamento no Brasil.

Eu já liguei para algumas lojas, já olhei em sites, todos falam que é dia 10.

11. NightRaven

NightRaven Banned

é dia 10 mesmo....agora, esse jogo é CD-ROM né? aí diz que é apenas 1, como precisa de 3,5GB de memoria livre???? estranho um jogo tão grande e com apenas 1 CD! :o?:

12. Onde está falando que será apenas 1CD?(eu não vi isso).Mas com certeza será mais de um CD pois eu tinha um jogo q ocupava 2GB e eram 3 CDs.Provavelmente esse vai ser uns 3 ou 4 CDs mas tb vai ter versão em DVD(não sei se será lançada essa versão no Brasil).

13. Finrod

Finrod Visitante

Já reservei o meu! :dance:

14. BLIND WIZARD

Tmabém tenho essa duvida, se sai ou não o DVD, mas acho que não sai já que os sites que vendem não falam nada sobre isso.

15. NightRaven

NightRaven Banned

eu não percebi, mas não botaram todo o release, na Outerspace e FinalBoss é o mesmo:

Informações ao Consumidor:

Categoria do Jogo: Estratégia

---->>>>Conteúdo: um CD ROM e um manual em português, cartão de registro e licença ao usuário final

Garantia: 90 dias

Configurações Mínimas de Sistema:

• Microsoft® Windows® 2000/XP (98/ME/95/NT não são suportados)

• Processador Pentium® IV de 1.3 Ghz ou Athlon™ equivalente

• 256 MB DE RAM

• Unidade de CD-ROM/DVD-ROM com velocidade 8x

• 3.5 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.

• Placa de vídeo* AGP com 32 MB compatível com DirectX®3D, DirectX® 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior)

• Placa de som compatível com o DirectX® 9.0c

• Mouse e teclado

*Placas de video compatíveis:

ATI® Radeon 7500 (ou superior), Radeon X800

NVIDIA® GeForce 2 GTS (ou superior), GeForce 6800, série FX

Requisitos para jogos Multiplayer:

• Suporte a jogo via Lan TCP/IP – 2 a 8 jogadores

• Jogo via Internet com banda larga - 2 a 8 jogadores

• Jogo via Internet com modem 56,6 Kbps - 2 a 4 jogadores

• Um CD/um jogador por computador

Preço sugerido: R$ 99,90

16. annah

annah Usuário

eu quero!!
    eu quero!!
    ixi...soh depois q eu turbina meu pc...
    pq c naum...
    :eek:

=**

17. Night Stalker

Night Stalker Usuário

ahhh eu tbm quero!!!
    mas com meu pc de bosta naum dah -_-"

18. è amanha o lançamento aqui no Brasil vou ser o 1º a chegar na loja

19. Arateus

Arateus Usuário

E eu o primeiro a chegar nos Camelôs! :mrgreen:

[Aviso da moderação: E se continuar dizendo isso aqui, serei o primeiro a te dar um Cartão. Pirataria é crime e o Forum valinor não admite tal ato. Basta ler as
    ]

20. BLIND WIZARD

Não compre CD falcificado, principalmente em jogos desse tipo em que vale bem mais a pena ter o CD original, desfrutar dos Ranking oficial, jogar no modo multiplayer, participar de campeonatos, assitencia tecnica...

É por causa desse seu penssamento que as industrias não investem no Brasil. O que resultaria em muitos beneficios para nós.

Compartilhar