• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EA lança "The Battle for Middle-Earth"

Pandatur

Usuário
Ontem, dia 06 de Dezembro de 2004, a Eletronic Arts lançou oficialmente o jogo "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth". Criado exclusivamente para PC e baseado nos filmes da trilogia de SdA, BfME é um RTS (real-time strategy game), um jogo de estratégia em tempo real, onde se pode controlar os exércitos de Gondor, Rohan, Mordor e Isengard na Terra-Média da Guerra do Anel!
Ao que tudo indica, "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth" é um game para a todos dominar!!!

Site oficial do jogo.


Configurações mínimas necessárias para rodar o jogo no seu PC (retirado do site Submarino)

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
- Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
- 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
- 256 MB de RAM.
- CD-ROM 8x.
- Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
- Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.
 
Whatever. Eu vou ter o meu. :grinlove:

Muito foda as cenas do filme representadas no jogo. Se vc realmente puder fazer as mesmas coisa vais ser duca. :D
 
Lukaz Drakon disse:
Whatever. Eu vou ter o meu. :grinlove:

Muito foda as cenas do filme representadas no jogo. Se vc realmente puder fazer as mesmas coisa vais ser duca. :D
Pelo que conferi assistindo o último trailer do jogo, To War você vai se surpreender com a jogabilidade. Muito perfeito.
 
Alguém sabe as configurações mínimas do jogo? Não encontrei no site...
Quero muito comprar, mas antes tem q saber se meu computador suporta. :tsc:
 
Requisitos mínimos necessários:

- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
- Pentium 4 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente.
- 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.
- 256 MB de RAM.
- CD-ROM 8x.
- Placa de vídeo* AGP de 32 MB compatível com DirectX3D e DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c.
- Jogo em Rede TCP/IP 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores.
- Jogo via Internet com Modem 56,6 Kbps: 2 a 4 jogadores.

Fonte: Submarino


Vou atualizar o primeiro post com isso.
 
No site do Terra ontem chegou essa notícia:
EA lança The Battle for Middle-Earth no Brasil



A Electronic Arts lançou hoje no mercado brasileiro o jogo The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth, baseado na premiada trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson. Desenvolvido pelo estúdio de Los Angeles da Electronic Arts, o título para PC tem o preço sugerido de R$ 99,90.

The Battle for Middle-Earth é primeiro jogo baseado em O Senhor dos Anéis a explorar o gênero estratégia em tempo real, usando a estrutura de jogo de Command & Conquer Generals, totalmente em 3D. O jogador controla os heróis e vilões dos filmes em batalhas épicas, liderando centenas de soldados e criaturas simultaneamente nos vastos campos de batalha tridimensionais da Terra-média.

São mais de 25 missões baseadas na trilogia lançada nos cinemas entre 2001 a 2003, nas quais é possível liderar uma entre quatro facções em sangrentas batalhas em busca do Um Anel. Cada grupo - os heróis da Sociedade do Anel, os cavaleiros de Rohan, as forças de Isengard e de Mordor – possui estilos particulares de jogo, gerenciamento de recursos e técnicas de construção.

Além da fidelidade com os filmes, The Battle for Middle-Earth dá ao jogador a possibilidade de criar seus próprios heróis e personalizar habilidades e poderes. Os soldados reagem emocionalmente às batalhas e expressam raiva, medo ou triunfo, o que influencia em suas performances e aumenta a importância da estratégia do comandante. A velocidade dos acontecimentos obriga o jogador a tomar decisões rápidas, usando uma interface intuitiva que dá o controle contextual de seus exércitos e estruturas. O jogo também apresenta um modo multiplayer para até oito jogadores através da Internet.

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth proporciona ao jogador toda a experiência de vivenciar a Terra-média, comandando seus heróis favoritos. A trilha sonora épica, a dublagem dos atores originais e a fidelidade visual são outros aspectos que fazem do game uma experiência completa aos fãs dos filmes de Peter Jackson e da obra literária de J.R.R. Tolkien.

Redação Terra
 
Pode ficar tranquilo que isso é certamente um erro do site, provavelmente confundiram a data de lançamento do exterior com a lançamento no Brasil.

Eu já liguei para algumas lojas, já olhei em sites, todos falam que é dia 10.
 
é dia 10 mesmo....agora, esse jogo é CD-ROM né? aí diz que é apenas 1, como precisa de 3,5GB de memoria livre???? estranho um jogo tão grande e com apenas 1 CD! :o?:
 
Onde está falando que será apenas 1CD?(eu não vi isso).Mas com certeza será mais de um CD pois eu tinha um jogo q ocupava 2GB e eram 3 CDs.Provavelmente esse vai ser uns 3 ou 4 CDs mas tb vai ter versão em DVD(não sei se será lançada essa versão no Brasil).
 
Onde está falando que será apenas 1CD?(eu não vi isso).Mas com certeza será mais de um CD pois eu tinha um jogo q ocupava 2GB e eram 3 CDs.Provavelmente esse vai ser uns 3 ou 4 CDs mas tb vai ter versão em DVD(não sei se será lançada essa versão no Brasil).
Tmabém tenho essa duvida, se sai ou não o DVD, mas acho que não sai já que os sites que vendem não falam nada sobre isso.
 
eu não percebi, mas não botaram todo o release, na Outerspace e FinalBoss é o mesmo:

Informações ao Consumidor:

Categoria do Jogo: Estratégia

---->>>>Conteúdo: um CD ROM e um manual em português, cartão de registro e licença ao usuário final

Garantia: 90 dias



Configurações Mínimas de Sistema:

• Microsoft® Windows® 2000/XP (98/ME/95/NT não são suportados)

• Processador Pentium® IV de 1.3 Ghz ou Athlon™ equivalente

• 256 MB DE RAM

• Unidade de CD-ROM/DVD-ROM com velocidade 8x

• 3.5 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c.

• Placa de vídeo* AGP com 32 MB compatível com DirectX®3D, DirectX® 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior)

• Placa de som compatível com o DirectX® 9.0c

• Mouse e teclado



*Placas de video compatíveis:

ATI® Radeon 7500 (ou superior), Radeon X800

NVIDIA® GeForce 2 GTS (ou superior), GeForce 6800, série FX



Requisitos para jogos Multiplayer:

• Suporte a jogo via Lan TCP/IP – 2 a 8 jogadores

• Jogo via Internet com banda larga - 2 a 8 jogadores

• Jogo via Internet com modem 56,6 Kbps - 2 a 4 jogadores

• Um CD/um jogador por computador


Preço sugerido: R$ 99,90
 
E eu o primeiro a chegar nos Camelôs! :mrgreen:


[Aviso da moderação: E se continuar dizendo isso aqui, serei o primeiro a te dar um Cartão. Pirataria é crime e o Forum valinor não admite tal ato. Basta ler as Regras]
 
Não compre CD falcificado, principalmente em jogos desse tipo em que vale bem mais a pena ter o CD original, desfrutar dos Ranking oficial, jogar no modo multiplayer, participar de campeonatos, assitencia tecnica...

É por causa desse seu penssamento que as industrias não investem no Brasil. O que resultaria em muitos beneficios para nós.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo