• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você acredita ser verdade?

Status
Fechado para novas mensagens.
Omelete assassino disse:
8-O :mrgreen: cara....... eu naum acredito!!!!!!!
axu isso uma baboseiraaaaaaa....... esse tonto que fica sonhado que os primo dele é um elfo uiahaiuahiuahaiuahaiuahaiuah ele nunca viu um e fica falando........ agora lah na cidade que eu morava tinha um elfo dois minotauros e cinco hobbtis..... um deles parecia com o frodo até.............!!!!!!!!

como eu me esqueci desse chato, que fica o dia inteiro me enxendo o saco!!! esse maldito goblin insano que é um morfetico.......... mais ó mesmo asim eu num acredito nessa baboseiras viu!!!!




auihaiauhaiauhaiauhaiuahaiuahaiuah :lol: iuahiauhaiuah :lol: uahiau :lol: hai :lol: ahai :lol: haiau :lol: haiua :lol: aiaih :lol: auiha :lol: uaha :lol: ahaiu :lol: haaiu :lol: aiua :lol: aiuah :lol: iauha :lol: ahiua :lol: aiu :lol: iauha :lol: uahai :lol: haiuah :lol: haiuah :lol: uhaiua :lol: aiuhaiu :lol: iuah :lol: haiu :lol: iau :lol: iuah :lol: haiuh :lol: uahi :lol: haiua :lol: iauha :lol: haiu :lol: hiau :lol: aiuha :lol: ahia :lol: haiua :lol: h :lol:




xega de da risada que eu to com dor de cabça aiuhaaiuah :joy: haiuahaiuah :joy: uahaiu :joy: haaui :joy: iuahaiua :lol: iuah :lol: haiu :lol: uaih :lol: uah :lol:
:eek:

Esse foi o post mais imbecil que eu já vi em um ano de Fórum.
 
Última edição:
Talvez tenha sido a intenção dele. :mrgreen:

(ok, vou parar de esculhambar o cara senão vou acabar banido - tanto por isso qto por floods.) :obiggraz:
 
Última edição:
nossa mto foda...eu queria mto q fosse verdade...
toda essa historia tão bem contada com tds esses personagens...raças e etc...parece tão real!=]
 
Mith disse:
Se continuar desse jeito, a solução vai ser trancar o tópico. =|
No more words, Grey! I'm quite :silenced: =] Estava só repreendendo um post que intencionou ridicularizar uma discussão de cujo teor seu autor não concebe. Mas, com respeito, creio que não faltei mais do que simplesmente enviasse este smile: :fuckoff: (disponível no próprio fórum, não é possível que seja repreendido) :mrgreen:
 
Eriadorion disse:
No more words, Grey! I'm quite :silenced: =] Estava só repreendendo um post que intencionou ridicularizar uma discussão de cujo teor seu autor não concebe. Mas, com respeito, creio que não faltei mais do que simplesmente enviasse este smile: :fuckoff: (disponível no próprio fórum, não é possível que seja repreendido) :mrgreen:

Talvez tal smile seja pra ser usado em tom amistoso e ironico e não agressivo.

E bem... assunto morto por aqui. Maiores discussões ou explicações devem ser feitas por MP
 
Tipo obvio q naum existe nenhum bixo desse(elfos,smeagols,aragorns,goblins,uruk-hais)
mas tipo e se existam sim e estejam numa ilha escondida pelo governo, no meio do pacifico sul , e la eles tenham tecnologia alienigena, e sequestram pessoas para fazer testes com T-virus, criando elfos-alienigenas-zombies-comedores -de-cerebros , e planejam dominar o mundo, e se foram eles q tocaram aquele avião no prédio e incriminaram o bin-laden , e usaram a formula da imortalidade na hebe camargo,

heueueeheeueueeeueueheueueh fuiiii longeee
 
Eaeodén, vai dormir, menino. :mrgreen: Você supero, ha ha. Quem acredita que essas coisas existem, tem que aprender a controlar a sua imaginação ^^ Seria bom e tudo o mais, só que não é verdade. Pronto.

Nossa, parece que eu quero mandar, ha ha. Quem for um Bobby (do Fantástico mundo de Bobby, como o Eaeodén :lol:), entre nessa comunidade do Orkut =P
 
Eaeodén o Rohirrim disse:
Tipo obvio q naum existe nenhum bixo desse(elfos,smeagols,aragorns,goblins,uruk-hais)
mas tipo e se existam sim e estejam numa ilha escondida pelo governo, no meio do pacifico sul , e la eles tenham tecnologia alienigena, e sequestram pessoas para fazer testes com T-virus, criando elfos-alienigenas-zombies-comedores -de-cerebros , e planejam dominar o mundo, e se foram eles q tocaram aquele avião no prédio e incriminaram o bin-laden , e usaram a formula da imortalidade na hebe camargo,

heueueeheeueueeeueueheueueh fuiiii longeee

hauhauah :mrgreen: ....adivinha qual o filme que ele mais gosta?....fácil...."Teoria da Conspiração".... :lol:
 
Desculpe por interrompê-los, mas vejo que isso virou brincareira, se meu antigo amigo Mith ler isso...Por favor, tranque o Tópico, ninguém aqui sabe respeitar nada.

Chega de discutir. Muitas fontes e dados foram colocados aqui, caso alguns não consigam interpretar, bom não serei eu a ensiná-los a ler...

E desculpem, mas não queria que vocês falassem com tanta certeza que não existe sendo que ninguém vai saber, ou provar, apenas supor.
 
_x_fairy_x_ disse:
Desculpe por interrompê-los, mas vejo que isso virou brincareira, se meu antigo amigo Mith ler isso...Por favor, tranque o Tópico, ninguém aqui sabe respeitar nada.

Chega de discutir. Muitas fontes e dados foram colocados aqui, caso alguns não consigam interpretar, bom não serei eu a ensiná-los a ler...

E desculpem, mas não queria que vocês falassem com tanta certeza que não existe sendo que ninguém vai saber, ou provar, apenas supor.
Acho realmente que este tópico já passou da hora de ser trancado. Já houve uma discussão construtiva; aos poucos estão surgindo por aqui uns desconstrutivistas sem causa ou respeito pela opinião alheia. Isso não vai dar em nada, a não ser em mais alguns floods irritantes. :roll: Tranca aew, Mith!
 
Hum, depois desses floods (desconsiderando os dois últimos posts), tá na hora de trancar mesmo.

Quanto ao resto, educação. Estão precisando.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo