1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se você tivesse o anel?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por BeorZenni, 4 Jan 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    E se você morasse na terra-média e achasse o anel, o que você faria?

    - se isolaria como fez Smeagol?
    - viveria o maximo que pudesse na calmaria do condado, sem contar para ninguem do anel como fez Bilbo?
    - tentaria dominar a terra-média como queria Sauron?
    - o destruiria como fez frodo?

    O que você faria com o Um Anel?
     
  2. CaiÒ.ó

    CaiÒ.ó Usuário

    Iria viver tranquilamente... Único uso que iria fazer dele é o de prolongar minha vida rsrs, tem tanto que quero fazer ainda, e tão pouco tempo u.u

    Ou então usar da invisibilidade para virar o santo ou o herói de alguma religião ai rsrs...
     
  3. Nihal

    Nihal Ventinha xD

    Acho que eu usaria apenas a invisibilidade e prolongaria a vida, não usaria para o mal, pois sou do bem :mrgreen:
     
  4. Nirthol

    Nirthol Usuário

    Acho que daria uma de Sauron e tentaria dominar a terra-média (sem tanta matança e destruição), quero ver alguem não se sentir tentado pelo poder do anel ...
     
  5. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    meu objetivo seria para beneficio proprio, sei la, me tornaria uma ladra usado o poder de invisibilidade dele...usaria do poder de persoazao para convencer os outros a fazer o que eu quisesse, alem de prolongar minha vida...
     
  6. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    é como Gandalf disse: "eu usaria este anel com o desejo de fazer o bem, mas através de mim, ele exerceria um poder mais intenso e terrível do que se possa imaginar."

    e lembrem-se da introdução da obra na parte que diz: "Mas o coração do homem...é facilmente corrompido. E o Anel do Poder tem vontade própria."

    Sendo assim, acho que dificilmente algum de nós iriamos usar o anel apenas para o bem, pois mesmo contra nossa vontade iriamos causar algum mal
     
  7. ancalagon_killer

    ancalagon_killer Usuário

    Eu usaria o Um pra tentar assumir o poder, após isso então tentaria formar um exercito pra mim e lançaria uma segunda escuridão para dominar a Middle-Earth. Transformaria elfos, anões e homens em escravos de minha vontade (os hobbits eu assassinaria) e todos iriam me louvar como "Ancalagon_killer, O Senhor do Escuro". Formaria atraves dos anos um exercito q faria inveja a Numenor, e com a ajuda dos escravos elfos atacaria Valinor. Seria então saudado como Senhor do Oeste e da Escuridão, e nenhum ser em sã consciencia ousaria então atravessar meu caminho.

    Muahahahahahaha
     
  8. Pityë Lómelindë

    Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

    Nuossssa!!!!!! 8-O Ainda bem que vc não tem o anél! Esse plano é uma terrível junção entre Melkor e Sauron! :bruxa: :lol:
















    Vai precisar de ajuda? :hanhan:
     
  9. ancalagon_killer

    ancalagon_killer Usuário

    Obrigado, sempre achei q tinha talento para o mau. De certeza eu seria um Senhor do Escuro mto melhor q Sauron e Melkor juntos:cool:.

    Se me ajudar, quando eu tiver a terra-media sobre meu controle, ate lhe dou os tres aneis elficos para vc usar como vc bem quiser:cerva:.
     
  10. Pityë Lómelindë

    Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

    Certamente, modéstia é o que não lhe falta... :lol:



    Combinado!!!!!!!!!!! :mario:Eu sempre quis ter anéis de poder de estimação! Aí eu queria ver... colocaria a Galadriel no chinelo (ou nos dedos, se preferir!)
    AHAHAHAH! "Todos iriam me amar e se desesperar" :soevil:
    Combinadissimo!!!!!!! :cheers:

    :iei:
     
  11. ancalagon_killer

    ancalagon_killer Usuário

    Modestia é uma caracteristica q sobra em qualquer Senhor do Escuro...

    :drunk: Combinadissimo.
     
  12. Excluído047

    Excluído047 Banned

    Se o Um Anel viesse parar nas minhas mãos, e eu tivesse poder suficiente para controlá-lo totalmente, certamente eu destronaria Sauron e tomaria o lugar dele. Iria ser o Senhor da Terra-média, mas não me levantaria contra Valinor, pois nem Morgoth, o Grande, conseguiu bater de frente com eles, rsrsrs.

    Muahahaha [2]
     
  13. Pityë Lómelindë

    Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

    Foi pq ele não teve a minha ajuda... :hanhan:
     
  14. Nirthol

    Nirthol Usuário

    AUHAUHAUHAUHAUHA'


    rachei .:lol:
     
  15. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Logicamente, nesse exato instante que não estou com o Um no meu bolso, é claro que pensaria em usá-lo para o bem, melhorar a vida de milhões de pessoas, sabe, essas coisas altruístas aí. :mrgreen:

    Mas, se conseguisse o Um, não resistiria a ele e ficaria sob o seu domínio e por minha vez, dominaria o mundo, me auto-proclamaria governadora dos quatro cantos do mundo! É claro que nós sabemos no que isso ia dar, o Um me trairia e voltaria para o Sauron quando ele resolvesse dar as caras no pedaço...Hunf, acabou-se o que era doce...:disgusti:

    Ah, mas se eu pudesse botar as mãos no Um anel... Aí, lascou-se! Sai de baixo, todo mundo! :cool:
     
    Última edição: 9 Jan 2011
  16. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Logicamente, nesse exato instante que não estou com o Um no meu bolso, é claro que pensaria em usá-lo para o bem, melhorar a vida de milhões de pessoas, sabe, essas coisas altruístas aí. :mrgreen:

    Mas, se conseguisse o Um, não resistiria a ele e ficaria sob o seu domínio e por minha vez, dominaria o mundo, me auto-proclamaria governadora dos quatro cantos do mundo! É claro que nós sabemos no que isso, o Um me trairia e voltaria para o Sauron quando ele resolvesse dar as caras no pedaço...:disgusti:

    Ah, mas se eu pudesse botar as mãos no Um anel... Aí, lascou-se! Todo mundo sai de baixo! :cool:
     
  17. etienne

    etienne Usuário

    Ah, preferia ir até a Fenda da Perdição, atravessar a Terra- Média inteira para fazer isso, quase morrer, perder um dedo depois de destruir o anel e me candidatar a presente do Brasil muitos anos depois. rsrs, Basicamente isso.
     
  18. Lesien

    Lesien Usuário

    eu usaria o anel para o bem, ajudando as pessoas do mundo todo.
     
  19. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Depende muito: eu saberia que este anel que eu achei é o Um, ou simplesmente acharia que é um artefato mágico inofensivo que me deixaria invisível ao bel prazer?

    Sendo o Um como o conhecemos, seria impossível usá-lo para fazer o bem, no máximo seria para não fazer o mal, como foi com Bilbo. Aí minha resposta se biparte: se eu soubesse que é o Um, eu o encaminharia para mãos mais competentes e preparadas que as minhas, provavelmente Galadriel; se não soubesse, manteria-o comigo e usaria para fugir, me divertir e sanar minhas curiosidades, bem humana e mundana que sou.

    Sendo um anel com todos os poderes do Um, mas sem suas características malignas inerentes, eu tentaria usá-lo como um dOs Três, de preferência com os dons do Vilya, que deixa o ambiente atemporal e que ajuda na cura de mentes e corpos. Pro meu consultório isso seria magnífico! :lol:
     
  20. the-hobbit

    the-hobbit Restar é Igual a Um

    Tentaria destruir
     

Compartilhar