• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o anel?

Eu usaria o Um pra tentar assumir o poder, após isso então tentaria formar um exercito pra mim e lançaria uma segunda escuridão para dominar a Middle-Earth. Transformaria elfos, anões e homens em escravos de minha vontade (os hobbits eu assassinaria) e todos iriam me louvar como "Ancalagon_killer, O Senhor do Escuro". Formaria atraves dos anos um exercito q faria inveja a Numenor, e com a ajuda dos escravos elfos atacaria Valinor. Seria então saudado como Senhor do Oeste e da Escuridão, e nenhum ser em sã consciencia ousaria então atravessar meu caminho.

Muahahahahahaha

[2] ahsuhaushaushaushashu

O plano perfeito para dominação mundial, só não atacaria Valinor, deixa eles lá com suas plantinhas e suas montanhas, nimguém pode vence-los infelizmente. Fortificaria todo o império para o caso de Valinor atacar, atravéz do trabalho escravo e reabitaria Utumno, dominando tudo e todos até o retorno de Morgoth.
 
Ficaria na chinchae usaria a questao da invisibilidade pra tanta coisa...
E é claro que viver mais um pouquinha seria bem legal hehe'
 
Faria tudo para destruí-lo, mesmo que acabasse morto e a Terra média entregue às Sombras.

Qualquer anel do poder que nos faça ficar invisíveis é mau. Ficar invisível para fazer o que bem entende sem ser pego é um vício e nenhuma justiça será alcançada dessa maneira, muito pelo contrário.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo