• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o anel?

Brunno Zenni

Usuário
E se você morasse na terra-média e achasse o anel, o que você faria?

- se isolaria como fez Smeagol?
- viveria o maximo que pudesse na calmaria do condado, sem contar para ninguem do anel como fez Bilbo?
- tentaria dominar a terra-média como queria Sauron?
- o destruiria como fez frodo?

O que você faria com o Um Anel?
 
Iria viver tranquilamente... Único uso que iria fazer dele é o de prolongar minha vida rsrs, tem tanto que quero fazer ainda, e tão pouco tempo u.u

Ou então usar da invisibilidade para virar o santo ou o herói de alguma religião ai rsrs...
 
Acho que eu usaria apenas a invisibilidade e prolongaria a vida, não usaria para o mal, pois sou do bem :mrgreen:
 
Acho que daria uma de Sauron e tentaria dominar a terra-média (sem tanta matança e destruição), quero ver alguem não se sentir tentado pelo poder do anel ...
 
meu objetivo seria para beneficio proprio, sei la, me tornaria uma ladra usado o poder de invisibilidade dele...usaria do poder de persoazao para convencer os outros a fazer o que eu quisesse, alem de prolongar minha vida...
 
é como Gandalf disse: "eu usaria este anel com o desejo de fazer o bem, mas através de mim, ele exerceria um poder mais intenso e terrível do que se possa imaginar."

e lembrem-se da introdução da obra na parte que diz: "Mas o coração do homem...é facilmente corrompido. E o Anel do Poder tem vontade própria."

Sendo assim, acho que dificilmente algum de nós iriamos usar o anel apenas para o bem, pois mesmo contra nossa vontade iriamos causar algum mal
 
Eu usaria o Um pra tentar assumir o poder, após isso então tentaria formar um exercito pra mim e lançaria uma segunda escuridão para dominar a Middle-Earth. Transformaria elfos, anões e homens em escravos de minha vontade (os hobbits eu assassinaria) e todos iriam me louvar como "Ancalagon_killer, O Senhor do Escuro". Formaria atraves dos anos um exercito q faria inveja a Numenor, e com a ajuda dos escravos elfos atacaria Valinor. Seria então saudado como Senhor do Oeste e da Escuridão, e nenhum ser em sã consciencia ousaria então atravessar meu caminho.

Muahahahahahaha
 
Eu usaria o Um pra tentar assumir o poder, após isso então tentaria formar um exercito pra mim e lançaria uma segunda escuridão para dominar a Middle-Earth. Transformaria elfos, anões e homens em escravos de minha vontade (os hobbits eu assassinaria) e todos iriam me louvar como "Ancalagon_killer, O Senhor do Escuro". Formaria atraves dos anos um exercito q faria inveja a Numenor, e com a ajuda dos escravos elfos atacaria Valinor. Seria então saudado como Senhor do Oeste e da Escuridão, e nenhum ser em sã consciencia ousaria então atravessar meu caminho.

Muahahahahahaha

Nuossssa!!!!!! 8-O Ainda bem que vc não tem o anél! Esse plano é uma terrível junção entre Melkor e Sauron! :bruxa: :lol:
















Vai precisar de ajuda? :hanhan:
 
Nuossssa!!!!!! 8-O Ainda bem que vc não tem o anél! Esse plano é uma terrível junção entre Melkor e Sauron! :bruxa: :lol:

Obrigado, sempre achei q tinha talento para o mau. De certeza eu seria um Senhor do Escuro mto melhor q Sauron e Melkor juntos:cool:.

Vai precisar de ajuda? :hanhan:

Se me ajudar, quando eu tiver a terra-media sobre meu controle, ate lhe dou os tres aneis elficos para vc usar como vc bem quiser:cerva:.
 
Obrigado, sempre achei q tinha talento para o mau. De certeza eu seria um Senhor do Escuro mto melhor q Sauron e Melkor juntos:cool:.

Certamente, modéstia é o que não lhe falta... :lol:



Se me ajudar, quando eu tiver a terra-media sobre meu controle, ate lhe dou os tres aneis elficos para vc usar como vc bem quiser:cerva:.

Combinado!!!!!!!!!!! :mario:Eu sempre quis ter anéis de poder de estimação! Aí eu queria ver... colocaria a Galadriel no chinelo (ou nos dedos, se preferir!)
AHAHAHAH! "Todos iriam me amar e se desesperar" :soevil:
Combinadissimo!!!!!!! :cheers:

:iei:
 
Se o Um Anel viesse parar nas minhas mãos, e eu tivesse poder suficiente para controlá-lo totalmente, certamente eu destronaria Sauron e tomaria o lugar dele. Iria ser o Senhor da Terra-média, mas não me levantaria contra Valinor, pois nem Morgoth, o Grande, conseguiu bater de frente com eles, rsrsrs.

Muahahaha [2]
 
Se o Um Anel viesse parar nas minhas mãos, e eu tivesse poder suficiente para controlá-lo totalmente, certamente eu destronaria Sauron e tomaria o lugar dele. Iria ser o Senhor da Terra-média, mas não me levantaria contra Valinor, pois nem Morgoth, o Grande, conseguiu bater de frente com eles, rsrsrs.

Muahahaha [2]

Foi pq ele não teve a minha ajuda... :hanhan:
 
Logicamente, nesse exato instante que não estou com o Um no meu bolso, é claro que pensaria em usá-lo para o bem, melhorar a vida de milhões de pessoas, sabe, essas coisas altruístas aí. :mrgreen:

Mas, se conseguisse o Um, não resistiria a ele e ficaria sob o seu domínio e por minha vez, dominaria o mundo, me auto-proclamaria governadora dos quatro cantos do mundo! É claro que nós sabemos no que isso ia dar, o Um me trairia e voltaria para o Sauron quando ele resolvesse dar as caras no pedaço...Hunf, acabou-se o que era doce...:disgusti:

Ah, mas se eu pudesse botar as mãos no Um anel... Aí, lascou-se! Sai de baixo, todo mundo! :cool:
 
Última edição:
Logicamente, nesse exato instante que não estou com o Um no meu bolso, é claro que pensaria em usá-lo para o bem, melhorar a vida de milhões de pessoas, sabe, essas coisas altruístas aí. :mrgreen:

Mas, se conseguisse o Um, não resistiria a ele e ficaria sob o seu domínio e por minha vez, dominaria o mundo, me auto-proclamaria governadora dos quatro cantos do mundo! É claro que nós sabemos no que isso, o Um me trairia e voltaria para o Sauron quando ele resolvesse dar as caras no pedaço...:disgusti:

Ah, mas se eu pudesse botar as mãos no Um anel... Aí, lascou-se! Todo mundo sai de baixo! :cool:
 
Ah, preferia ir até a Fenda da Perdição, atravessar a Terra- Média inteira para fazer isso, quase morrer, perder um dedo depois de destruir o anel e me candidatar a presente do Brasil muitos anos depois. rsrs, Basicamente isso.
 
Depende muito: eu saberia que este anel que eu achei é o Um, ou simplesmente acharia que é um artefato mágico inofensivo que me deixaria invisível ao bel prazer?

Sendo o Um como o conhecemos, seria impossível usá-lo para fazer o bem, no máximo seria para não fazer o mal, como foi com Bilbo. Aí minha resposta se biparte: se eu soubesse que é o Um, eu o encaminharia para mãos mais competentes e preparadas que as minhas, provavelmente Galadriel; se não soubesse, manteria-o comigo e usaria para fugir, me divertir e sanar minhas curiosidades, bem humana e mundana que sou.

Sendo um anel com todos os poderes do Um, mas sem suas características malignas inerentes, eu tentaria usá-lo como um dOs Três, de preferência com os dons do Vilya, que deixa o ambiente atemporal e que ajuda na cura de mentes e corpos. Pro meu consultório isso seria magnífico! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo