• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... você tivesse encontrado uma Silmaril? O que faria?

Bom, se EU achasse uma Silmaril, eu ia...

1- Pegar a jóia e guardar no bolso. Provavelmente eu ia queimar a mão, mas BELEZA, finge que não.

2 - Construir um castelo ou algo assim, porque os Filhos de Fëanor iam querer minha cabeça. Um exército também não me faria mal.

3 - Forjar uma armadura com a Silmaril como emblema.

4 - Gritar insanamente enquanto mata orcs " TOOOOOOOOMA!"
 
ficaria com medo... me faria de doida e jogaria fora...
hauhauhauhaua
e ainda pensaria... putz me ferrei
 
A armadura iria lembrar a do Homem de Ferro!

Tenho que parar de beber ....:drunk:

Ou beber mais... sei lá vai que melhora e você acaba construindo um mecha???
4790.jpg
 
Eu Iria para o exilio, até Dagobah,pra fazer companhia pro Yoda,e ele me pergunta:

-O faz aqui você?
-Me ferrando-responderia

E tentaria fazer um saber de luz com a Silmaril??? mmmm:think:

" O cristal é o coração da lamina. O coração é o cristal do Jedi. O Jedi é o cristal da Força. A força é a lâmina do coração. Tudo está interligado: o cristal, a lâmina e o jedi. Tudo é um só." - Luminara Unduli, durante uma cerimônia de construção de um Sabre de luz (Star Wars a série animada parte II)

Como fazer um Sabre de Luz
 
E tentaria fazer um saber de luz com a Silmaril??? mmmm:think:

" O cristal é o coração da lamina. O coração é o cristal do Jedi. O Jedi é o cristal da Força. A força é a lâmina do coração. Tudo está interligado: o cristal, a lâmina e o jedi. Tudo é um só." - Luminara Unduli, durante uma cerimônia de construção de um Sabre de luz (Star Wars a série animada parte II)

Como fazer um Sabre de Luz

hahahahaha,boa,mas como o propio Yoda disse(mod):Uma pessoa quem tem uma Silmaril tem medo,e vc sentuiria muito medo,muito mesmo(já q não é um heroi),e como o Yoda disse o [medo é um camminho para o lado sombrio,medo leva à raiva,raiva ódio leva ,ódio leva ao sofrimento].Episodio I:A ameaça fantasma

Seria muito masi fácil jogar aqula linda pedra de Fëanor na privada e depois dar dscarga.
 
Bom tópico!
Diria um solene: Putz me ferrei bonito!
Primeiro iria ter um Valar dizendo o fazer, segundo ira ter um Valar e seu exército querendo o meu coro, terceiro iria ter os filhos do Fëanor querendo a minha cabeça, e depois se nãoi fizesse a coisa certa a pedra ia queima a minha mão (se ja n tiver acontecido...).
Tava ferrado e mal pago.
Ia procurar alguém sábio e com um exército pra me ajudar, e se não desse certo gritar:
"Gandalf cade você meu filho!"
 
Bom tópico!
Diria um solene: Putz me ferrei bonito!
Primeiro iria ter um Valar dizendo o fazer, segundo ira ter um Valar e seu exército querendo o meu coro, terceiro iria ter os filhos do Fëanor querendo a minha cabeça, e depois se nãoi fizesse a coisa certa a pedra ia queima a minha mão (se ja n tiver acontecido...).
Tava ferrado e mal pago.
Ia procurar alguém sábio e com um exército pra me ajudar, e se não desse certo gritar:
"Gandalf cade você meu filho!"
Essa do Gandalf foi boa..xDDD huhduahudha
 
acho que a quarta opção teria mais a ver comigo...
seria dureza encarar sozinho?
armaria um mega plabo, mobilizando todos de minha confiança e respeito... e assim eles trariam mais e mais pessoas que encarassem a jornada comigo...
 
Sim! Digamos que você fosse um humano qualquer em Estolad e entre suas andanças, topasse com a famosa Gema de Fëanor, a apanha-se e surpresa! Ouviria a voz de Ulmo dizendo-lhe que o destino de Arda está em suas mãos e que cabe a você frustrar os planos de Melkor e dos Filhos de Fëanor. Pois bem, e agora?

1 - Entregaria para algum herói mais corajoso? Sendo que você é o único que pode tocar na jóia?

2 - Se faria de doido e jogaria fora a Silmaril?

3 - Venderia para os Anões por um preço exorbitante?

4 - Respiraria bem fundo, bateria no peito e gritaria "É NÓIS!!!"

5 - Ou simplismente diria... putz! Me ferrei!

Outras repostas também valem.

Opa certamente eu escolheria a opção nº 3 matando dois coelhos com uma tacada só, pois eu me livraria dos problemas que viriam com a pedra enquanto ganhava dinheiro suficiente pra construir meu própio reino :joy::joy:


Ou vc acha mesmo que um reles mortal iria lá encarar Melkor? tá me tirando? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo