• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Radagast tivesse sido mais ativo em sua missão?

Só os olifantes, todos aqlees animais citados por tolkien até sem saber direito como seriam poderia ser uteis, daí ja viraria as crônicas de Narnia, animais lutando entre si....lol heheheh, sei lá quem sabe ele controlaria a shelob fazendo com que ela ajudasse frodo e matasse o golum uhahahah, viajei legal...mas sei lá.
 
é...

shelob até que era um animal, mas era fruto da cruza de um eco da criação com um animal, não sei se ele teria o mesmo controle...



Acho que a maior ajuda dele em batalhas seria com os Olifantes..
 
LAracna não era um simples animal...a mais poderosa das filhas de Ungoliant..ela tinha a forma de uma aranha..mas...ela vem de Ungoliant!!!!! Que fez com que o próprio Melkor sentisse medo!!!!! Radagast não a dominaria nem aqui, nem no mar de Rhûn!
 
É verdade, nem sequer saurom a dominou por que sabia que não podia, mas precisava dela la na toca como sentinela, não é a toa que preocupado caso ela não achasse mais comida e saisse de lá, de vez em quando ele enviava um prisioneiro preso ou até um orczinho pois o mesmo tinha muitos e um a mais ou a menos não seria significativo.
 
Sim, um tolerava o outro..Sauron achava bom Laracna lá, e Laracna era alimentada por Sauron....isso que é amizade....
Acho inusitado, Tolkien diz, que seriam poucos os guerreiros com coragem para enfrentar Laracna, talvez Túrin e Beren...e um hobbit gorducho fez ela realmente sentir medo...e a feriu!!!
 
só a feriu ppor causa da ferroada que era uma espada muito poderosa, se usasse uma das espadas que os hobbits estavam de posse sam viraria jantar.
 
Radagast poderia ter prestado um grande auxílio aos povos do Anduin, como os rohririm que habitavam aquela região, assegurar a passagem dos dunedain e outras nações livres pelo Passo Alto, ter prestado ajuda aos Galadhrim na viligância à Dol Guldur e, se não fosse tão ingênuo, avisado Fangorn sobre as maquinações de Saruman em Isengard.
 
Pois é, se bem que a Voiz de Saruman é poderosa e talvez tenha parte nessa enganação dele para Radaghast.
 
só a feriu ppor causa da ferroada que era uma espada muito poderosa, se usasse uma das espadas que os hobbits estavam de posse sam viraria jantar.

Ela era forte, pois era um punhal de Gondolin, forjada para defender o povo das filhas de Ungoliant, que viviam próximos de Gondolin.
 
Radagast poderia ter ajudado muito nos campos de Pellenor, mas só isso, e dificilmente seguiria caminho junto com Frodo e Sam, logo não encontraria Laracna, e se encontrasse seria morto, pois como filha de Ungoliant não era um simples animal.
 
só a feriu ppor causa da ferroada que era uma espada muito poderosa, se usasse uma das espadas que os hobbits estavam de posse sam viraria jantar.

Não viraria jantar seria aperitivo, ela também pegaria Frodo e com ele o Anel,abrindo assim a grande possibilidade da batalha do portão negro ter um final digamos "triste" talvez um orc achasse o anel talvez fosse perdido por eras mas provavelmente o exército dos homens livres seria massacrado os elfos restantes fossem para Valinor os aões de Erebor caçados cruelmente e Sauron mesmo sem forma física dominaria a TM até que viesse uma "ajuda" dos Valar ou que algum general de Sauron o trísse como por exemplo o "Boca de Sauron".Assim estão abertas muitas hipóteses.:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo