• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

300 vs Gondor ou Rohan! kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi uma boa piada!

Então coloca os grandes elfos do Oeste:

Fingolfin, Fingon, Turgon, Fëanor, Thingol, Elrond, Gil-Galad, Glorfidel

300 vs 8

sem chance pro 300, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Também é um exgero colocar os 300 contra Gondor.

Quem enfrentou Gondor no seu apogeu? Quem enfrentou Numenor na época de Ar-Pharazôn?

Gimli uma vez comentou quando viu os Dúnedain do norte pela 1ª vez.

"Homens de porte nobre, que fazem com que os Cavaleiros de Rohan fiquem parecendo com crianças ao lado deles."
O Retorno do Rei - A passagem da Companhia Cinzenta - pág. 820 - Volume único

E relação aos elfos, você subestima muito (ou eu viajo muito:lol:). Fëanor por exemplo, lutou por bom tempo com vários Balrogs, Fingolfin enfretou Morgoth em pessoa (ta certo, ninguém precisa me lembrar que Morgoth estava com o poder dissipado a ponte de ser capaz de ser ferido por um elfo), mesmo assim Morgoth era muito pior do que um Balrog. Ecthelion também lutou com o Senhor dos Balrogs (esqueci o nome dele). Turgon se não me engano também lutou com um Balrog (me corrigam se setiver errado), Gil-Galad enfretou Sauron, e pode crê, isso é pior de que um Balrog, algumas pessoas discordam, mas não da para enteder, se os Balrogs eram Maiar e de todos os Maiar Sauron era o mais forte como pode um Balrog se superior a Sauron. Glorfidel também enfretou um Balrog.

Sem falar que em minha opinião a batalha Nirnaeth Arnoediad podia ser vencida pelos Noldor, dê uma olhada aqui: Nirnaeth Arnoediad - Vista de outro ângulo

Eu não inventei nada neste tópico, todas as informações sobre a batalha esta no livro Silmarillion, é só ler que vão encontrar. Meu nick antes era outro - Fingon, O Valente

Me desculpe se alguns acharem meu post grosseiro. Não é essa a inteção.:joinha:
 
Depende, ia ter um Aragorn ou Legolas no meio do exército de Gondor ou Rohan? Isso contaria muito...
Se contarmos apenas os 300 acho que perderiam sim, mas se fosse o exército espartano inteiro contra uma dasduas cidades, com certeza ganhariam.
Na minha opinião, é claro.

Ciryatan ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo