1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o Um anel tivesse derretido, mas continuasse parcialmente "vivo", apenas dissovido na lava de M

Tópico em 'E Se...?' iniciado por abylos, 2 Jul 2012.

  1. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Bom, a ideia é essa :P

    Se o Um anel ficasse, na verdade, 99% destruido, mas ainda sobrevivesse derretido na lava de Mount Doom.
    Ai eras depois eventualmente alguem iria garimpa-lo(ou partes dele) para fora de la, sem saber no que estaria se metendo...
    Esse Um anel fragmentado poderia dominar ou influenciar alguém?


    Bom, minha teoria é que ele iria eventualmente se mistrurar com outros metais e impregna-los de parte da maldade e influecnia que ele exercia. por fim, essa influecnia latente seria a causa das "febres do ouro" ja relatadas na historia da humanidade. Ou seja, seria algo muito mais fraco do que o Um anel foi, porém o suficiente pra fazer alguns homens someterem barbaridades...
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Creio que a energia vital de Sauron e o Elemento Morgoth que o Anel continha foram dispersos, mas não eliminados. Penso que, no devido tempo, eles voltariam a influenciar negativamente a humanidade.

    .
     

Compartilhar