• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se...não houvesse traição na quinta batalha?

1-Defina "eles" por favor;
2-Para você pode ser. Mas, é só você observar a reação de Finrod para com o povo de Beör e verá o que os elfos (pelo menos sua maioria, pois nunca podemos generalizar) sentiam em relação aos homens.
3-Os Edain aprenderam (e muito) com os eldar! Isso é fato!

Estou a falar das 3 casas mais nobres dos homens e de Elros, que foram os fundadores da Terra da Dádiva, a ilha foi dada pelos Valar e tirada pelo próprio Eru.

estas bravo hoje, que aconteceu o palmeiras perdeu ou que?
 
Então, eles aprenderam com os Eldar. Como aprenderiam com os Valar se nunca foram para Amam? E memso os Numenoreanos, em seu principio, receberam auxílio dos Eldar de Tol Eressëa.


PS: Não, meu time está indo bem, com uma boa base para o ano que vem, e não, não estou bravo, quando estou, prefiro não postar.
 
Então, eles aprenderam com os Eldar. Como aprenderiam com os Valar se nunca foram para Amam? E memso os Numenoreanos, em seu principio, receberam auxílio dos Eldar de Tol Eressëa.


PS: Não, meu time está indo bem, com uma boa base para o ano que vem, e não, não estou bravo, quando estou, prefiro não postar.

Os de Numenor aprenderam com os Maiar, e prontos com os elfos do Ocidente... ganhaste

Se quiseres eu peço ao meu clube o F C Porto para mandar o Ibson do flamengo para o Verdão, é que ele é do porto e esta emprestado, e ainda mando o Leandro Lima da Seleção do Brasil de sub 21. Queres que os mande para ajudar?
 
Sim, de fato alguns maiar os ensinaram, mas os Eldar ajudaram e muito sim.

PS: Se realmente quer falar sobre futebol, sugiro a área de Esportes. Mas, eu acho engraçado vocês Europeus se gabarem, pois têm os times mais ricos e fortes....quais times ganharam os últimos Mundiais? Ah sim, dois Brasileiros. Fiquem com seus jogadores. E, sobre futebol, não falarei aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo