1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E Se... Jon acompanhasse Tyrion até Winterfell? [Guerra dos Tronos]

Tópico em 'Westeros' iniciado por Siker, 13 Set 2011.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Pensando apenas nos acontecimentos do primeiro livro, o que aconteceria se Jon Snow fosse junto com Tyrion Lannister até Winterfell quando este foi embora da Muralha?
    O que mudaria para Bran, Catelyn e Eddard?

    Se o tópico tiver respostas eu posto o que acho :mrgreen:





    nota: coloquei o "[Guerra dos Tronos]" para especificar sobre qual volume das crônicas será comentado, isso será útil quando criarem sobre os outros livros para evitar spoilers indesejáveis.
     
  2. Acho que com Jon teria sido mais calmo, apesar de Snow puxar para os stark,mas acho que o anão iria o fazer lembrar quem ele é, pois ele será sempre um bastardo como Tyrion tinha falado. Algo que não agrada muito a Catelyn Stark, e Ned tinha vergonha mas não o amostrava e nao lhe contou o nome da sua mae biologica. :/
     
    Última edição: 14 Set 2011
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Pensando mais além, no Terceiro (spoilier:

    Se Jon aceitasse o pedido de Stannis para ser senhor de Winterfell. Aí sim seria interessante.
     
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Não teria "Gelo" no nome das crônicas :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  5. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Se Jon fosse junto, então Tyrion não precisaria ter feito nada para Bran, ele não teria uma sela especial e não cavalgaria.
    Ao encontrarem Catelyn Jon provavelmente defenderia o duende e fugiriam da estalagem, ou conversariam ali mesmo sobre as acusações de Mindinho e chegariam em algum plano melhor, que não resultasse em guerras ou em pessoas perdendo as cabeças :dente:
     
  6. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Peraí, então Jon, além de deixar a Muralha, iria para o sul junto com Tyrion? o_O
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu acho que essa cena não mudaria em nada. Jon simplesmente seria ignorado pela Catelyn. Sem contar que ele não conseguiria enfrentar todos aqueles homens para ajudar o Tyrion.
     
  8. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Dependendo do que fosse acontecer, se eles fugissem, Tyrion poderia ir até seu pai e Jon voltaria para a Muralha, a menos que Catelyn ouvisse Jon e Tyrion e desistisse de captura-lo.

    Tyrion tinha dois homens, seriam eles mais Jon e seu lobo contra uns 5 ou 6 cavaleiros e alguns camponeses.
    Eu fico tentando imaginar o diálogo que poderia acontecer, a reação de Catelyn a ver Jon, não sei se ela ficaria com mais raiva ou se escutaria a explicação de Tyrion.
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Dificilmente ela teria escutado. Estava com raiva por causa do que aconteceu com Bran e convencida de que havia sido o Tyrion. Ali dificilmente alguém a convenceria do contrário. Talvez durante a jornada.
     
    Última edição: 15 Set 2011
  10. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Assim, eu já achei absurda a hipótese de Jon voltar para Winterfell com Tyrion. Sair de lá para ir para o sul então é inconcebível! :ahhh:
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas ai é um caso de ´E se´, pode acontecer de tudo, até um
    ´E se Ned tivesse sido salvo por um dragão?´. :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  12. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Pra mim seria mais fácil divagar com um "E se Ned tivesse seguido o conselho de Renly?" :P
     

Compartilhar