• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se... Jon acompanhasse Tyrion até Winterfell? [Guerra dos Tronos]

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Pensando apenas nos acontecimentos do primeiro livro, o que aconteceria se Jon Snow fosse junto com Tyrion Lannister até Winterfell quando este foi embora da Muralha?
O que mudaria para Bran, Catelyn e Eddard?

Se o tópico tiver respostas eu posto o que acho :mrgreen:





nota: coloquei o "[Guerra dos Tronos]" para especificar sobre qual volume das crônicas será comentado, isso será útil quando criarem sobre os outros livros para evitar spoilers indesejáveis.
 
Acho que com Jon teria sido mais calmo, apesar de Snow puxar para os stark,mas acho que o anão iria o fazer lembrar quem ele é, pois ele será sempre um bastardo como Tyrion tinha falado. Algo que não agrada muito a Catelyn Stark, e Ned tinha vergonha mas não o amostrava e nao lhe contou o nome da sua mae biologica. :/
 
Última edição:
Pensando mais além, no Terceiro (spoilier:

Se Jon aceitasse o pedido de Stannis para ser senhor de Winterfell. Aí sim seria interessante.
 
Se Jon fosse junto, então Tyrion não precisaria ter feito nada para Bran, ele não teria uma sela especial e não cavalgaria.
Ao encontrarem Catelyn Jon provavelmente defenderia o duende e fugiriam da estalagem, ou conversariam ali mesmo sobre as acusações de Mindinho e chegariam em algum plano melhor, que não resultasse em guerras ou em pessoas perdendo as cabeças :dente:
 
Ao encontrarem Catelyn Jon provavelmente defenderia o duende e fugiriam da estalagem, ou conversariam ali mesmo sobre as acusações de Mindinho e chegariam em algum plano melhor, que não resultasse em guerras ou em pessoas perdendo as cabeças :dente:
Eu acho que essa cena não mudaria em nada. Jon simplesmente seria ignorado pela Catelyn. Sem contar que ele não conseguiria enfrentar todos aqueles homens para ajudar o Tyrion.
 
Peraí, então Jon, além de deixar a Muralha, iria para o sul junto com Tyrion? o_O
Dependendo do que fosse acontecer, se eles fugissem, Tyrion poderia ir até seu pai e Jon voltaria para a Muralha, a menos que Catelyn ouvisse Jon e Tyrion e desistisse de captura-lo.

Eu acho que essa cena não mudaria em nada. Jon simplesmente seria ignorado pela Catelyn. Sem contar que ele não conseguiria enfrentar todos aqueles homens para ajudar o Tyrion.
Tyrion tinha dois homens, seriam eles mais Jon e seu lobo contra uns 5 ou 6 cavaleiros e alguns camponeses.
Eu fico tentando imaginar o diálogo que poderia acontecer, a reação de Catelyn a ver Jon, não sei se ela ficaria com mais raiva ou se escutaria a explicação de Tyrion.
 
Tyrion tinha dois homens, seriam eles mais Jon e seu lobo contra uns 5 ou 6 cavaleiros e alguns camponeses.
Eu fico tentando imaginar o diálogo que poderia acontecer, a reação de Catelyn a ver Jon, não sei se ela ficaria com mais raiva ou se escutaria a explicação de Tyrion.
Dificilmente ela teria escutado. Estava com raiva por causa do que aconteceu com Bran e convencida de que havia sido o Tyrion. Ali dificilmente alguém a convenceria do contrário. Talvez durante a jornada.
 
Última edição:
Dependendo do que fosse acontecer, se eles fugissem, Tyrion poderia ir até seu pai e Jon voltaria para a Muralha, a menos que Catelyn ouvisse Jon e Tyrion e desistisse de captura-lo.
Assim, eu já achei absurda a hipótese de Jon voltar para Winterfell com Tyrion. Sair de lá para ir para o sul então é inconcebível! :ahhh:
 
Assim, eu já achei absurda a hipótese de Jon voltar para Winterfell com Tyrion. Sair de lá para ir para o sul então é inconcebível! :ahhh:
Mas ai é um caso de ´E se´, pode acontecer de tudo, até um
´E se Ned tivesse sido salvo por um dragão?´. :lol:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Pra mim seria mais fácil divagar com um "E se Ned tivesse seguido o conselho de Renly?" :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo