1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Bilbo não tomasse a Pedra Arken de Thorin?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Éomer, 25 Mai 2008.

  1. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Teria havido a luta entre os elfos e os homens contra os anões, se a pedra não fosse usada como resgate? Os orcs se aproveitariam da luta para obter vantagem quando chegassem e se deparassem com a batalha?
     
  2. Karnillë

    Karnillë Geologista

    É provável que a luta entre Elfos, anões e homens continuasse. Os orcs se aproveitariam da distração dos inimigos e fariam um ataque, para não serem massacrados, os Elfos, homens e anões fariam uma aliança. É nesse meio-tempo que chega Gandalf, que, depois colaborar para a vitória dos Povos Livres da Terra-média, seria o mediador de um acordo entre os mesmos.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Fimbrethil

    Fimbrethil Esse chato é um

    é isso que a Karnillë falou:)
     

Compartilhar