1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Bilbo não tivese aceitado participar da comitiva dos anões?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por cruzneto, 1 Mar 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. cruzneto

cruzneto Usuário

Se Bilbo não tivese aceitado participar da comitiva dos anões o que Gandalf e Thorin teriam feito?

2. Kryshnack

Kryshnack I am more I

Se ele não aceitasse. Os outros só poderiam procurar outro ladrão. Claro que o Anel, provavelmente, não teria sido encontrado do modo que foi. Aí teria que inventar outra história.

3. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Frodo não seria Portador do Anel. Outro hobbit, talvez, um anão quem sabe, mas não Frodo.

4. Tapio

Tapio Usuário

Acho que Bilbo não aceitou, propriamente. Ele foi levado a aceitar, depois da invasão de sua toca pelos anões. Tá, ele se animou depois, mas não foi muito "quer ou não quer". Foi, de certa forma, coação, IMSHBCO.

5. Kryshnack

Kryshnack I am more I

Com certeza ele não pretendia sair de Bolsão e se aventurar tanto. Mas eu acho que se ele realmente não quisesse ele poderia ter dito "não". Mas concordo com seu ponto de vista.:yep:

6. Kryshnack

Kryshnack I am more I

Ahhh...e esse tópico já :eek: não existe???

7. Morsairon

Morsairon O Novato!

Provavelmente nunca mais se teria noticias do Anel, e Sauron conseguiria dominar a Terra-média.

8. Bagrong

Bagrong RaG

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar