• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Bilbo não tivese aceitado participar da comitiva dos anões?

Status
Fechado para novas mensagens.

cruzneto

Usuário
Se Bilbo não tivese aceitado participar da comitiva dos anões o que Gandalf e Thorin teriam feito?
 
Se ele não aceitasse. Os outros só poderiam procurar outro ladrão. Claro que o Anel, provavelmente, não teria sido encontrado do modo que foi. Aí teria que inventar outra história.
 
Frodo não seria Portador do Anel. Outro hobbit, talvez, um anão quem sabe, mas não Frodo.
 
Acho que Bilbo não aceitou, propriamente. Ele foi levado a aceitar, depois da invasão de sua toca pelos anões. Tá, ele se animou depois, mas não foi muito "quer ou não quer". Foi, de certa forma, coação, IMSHBCO.
 
Com certeza ele não pretendia sair de Bolsão e se aventurar tanto. Mas eu acho que se ele realmente não quisesse ele poderia ter dito "não". Mas concordo com seu ponto de vista.:yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo