• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Beren não tivesse tentado arrancar as outras Silmarils da coroa de Melkor?

Caramba isso que você falou Neithan me lembrou uma imagem de um livro que eu tenho aqui em casa do momento em que acontece o despertar de Morgoth. Queria colocar neste tópico a imagem, dá pra fazer isso?

Sim, você pode.
É só usar o anexar imagem.
Clique no botão "Editor Avançado" e depois clique no "clipe" na barra de ferramentas do editor.
 
Mas fazendo isso, ele pede uma URL, e que que eu faço depois? (sim, uma vergonha não sber...mas.....)
 
Mas fazendo isso, ele pede uma URL, e que que eu faço depois? (sim, uma vergonha não sber...mas.....)
Você não clicou no "clipe"...clicou na imagem amarela de uam montanha e um sol.... clique no "Clipe"...ele vai pedir par aanexar o arquivo....


Deixe a foto no tamanho que pede lá para anexar e clique em ok....

Esse modo de anexar a foto por uma url é no caso de uma foto que esteja publicada em algum lugar (site. blog, etc...)ai você teria que clicar na imagem com o botão direito do mouse, clicar depois em "propriedades". Lá vai aparecer a url referente a foto. Copie e coloque no campo solicitado pelo fórum.
 
Beleza consegui...
VOltando à discussão: Alguem ainda acha que o fato de Berem ter tentado pegar outra Simaril faria tanta diferença assim?
 
Eu acho que Melkor demoraria mais para acordar caso o estilhaço de faca não voasse na cara dele...



mas Carcaroth estava lá fora esperando do mesmo jeito...



Realmente não faz tanta diferença, mas foi criada no impulso hehe.
 
Só ficaria menos emocionante!
Será que, enquanto Morgoth dormia, não teria como BErem o ferir?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo