• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Beorn atacasse Gandalf???

n foi bem assim!...
Elendil e Gil-Galad não ganharam a batalha contra Sauron! Ambos morreram a lutar, mas isso "enfraqueceu" o Senhor de Mordor, o que permitiu a Isildur cortar o dedo de Sauron!... apesar de que, em muitos tópicos se diz que Sauron só perdeu um dedo! acho um pouco estranho, parece que ele estava apontando o dedo como se estivesse à espera que o cortassem! lool


Ele não perdeu só um dedo, no filme da a impressão que a hora que cortaram o dedo ele ja perdeu a luta, na verdade ele foi derrotado completamente, não por "sorte" como mostra no filme.
 
Gandalf com certeza humilharia o Beor, mas como o Bilbo era o mais fraco e o menos preparado ele seria o primeiro a ser atacado e provavelmente ele estaria morto antes dos outros pensarem em reagir.
Na época do Hobbit, na minha opnião, Tolkien sabia que Gandalf era um personagem muito importante mas não acho que ele ja sabia até aonde iria os poderes dele.

As vezes deve ser por isso que o Gandalf evitava lutar com Beorn, imagina como ficari sem noção ele falar que ele era mais fraco que Beorn e depois virar Maiar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo