• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se as entesposas não tivessem sumido...

Se a ultima aliança fosse na terceira era Sauron não teria chance alguma...


Barbarvore era apenas um Ent, se até Maiar não podiam impedir o dminio do anel, duvido que ele conseguisse xP
 
Barbarvore de posse do um? uhahaha, ai teriamos Um ent senhor dos escuro alto r forte em força demais para ser derrotado facilmente seria um tirano, obrigaria a todos os povos da TM a pagarlhes tributos para não sofre sanção, tributos esses em forma de agua e estrumo uhahahahah.

quanto a essa hipotese da ultima aliança, aliança interessante, sem duvida se saruman continuasse se maquiando como falei anteriormente e os ents partissem para a batalha não teria com quem deixar o um, o lugar mais seguro nessa situação seria insengard pois a torre de orthac é impenetravel e indestrutivel, os hibbits ficariam lá timando conta do um sendo vitimas faceis para saruman que os mataria e usava o anel, ao usar o anel todos os seres durante a batalha paravam sentiam o um poder crescendo vindo do norte, considerando que a batalha fosse nos potões negros, o olho de saurom desviava-se para insengard as forças do bem sentiam e principalmente gandalf sentiria um poder mosntri crescendo e deduzia que saruman os tinha traido, de imediato saurom envia seus 9 nazguls alados etodas as suas troás para lá o lado do bem tentaria fazer tudo para impedir e os perseguiria em pouxos dias os nazguls atingiriam a foz do insen e chegariam em insengard onde encontravam lá imponetes Saruman e Lingua de cobra os nazgusl não mais obedeciam saurom e sim saruma então deixava os nove vigiando ortach enwuanto o mesmo trabalhava para montar ma um exército, mas não dava tempo a nçao ser que as forças do bem ficassem batalhando contra saurom até que sobrevivesse um deles vivo e ai seguiriam o bem ou o mal para insengard para tentar derrotar saruman, dai...dava pra escrever um livro...ufa...
 
Éu acho que Barbarvore não seria facilmente dominado pelo Um. Poderia até ser o portador, como eu ja disse, ele deveria ter mais resistência do que os Hobbits.
 
Poderia ser o portador???


imagine uma arvore gigantesca atravessando mordor, imaginou?


então me diga, como ele chegaria na forja de sauron?
 
Digo, completamente queimada. Por mais idiotas que fossem os orcs, eles sabiam que árvores, e ents, queimam no fogo. Só incendiá-lo, agora, o Portão Negro seria destruído pelos ents, já que era o único lugar onde eles poderiam passar. Tenta imaginar um ent subindo pela Escadaria, não dá, tinha que ser pelo Portão.
 
Eu ja disse como acima, com um exército e tal, mas em outras circunstâncias...leiam aí em cima, ou na página anterior...

E sobre pegar fogo..jogue fogo em cima de Frodo e vê o que acontece...
 
Passe um hobbit pela sua frente a 200 metros, meio dificil de ver não?

Agora imagine uma arvore gigantesca!


Barbavore seria fácilmente achada e queimada, se os orcs achassem Frodo ele também pereceria.

Além de que barbarvore não podia fazer outro caminho alem do portão principal, que é igual a suicidio.
 
Olha só eu copiei o que eu escrevi acima:

"Barbarvore seria influenciado pelo Um Anel?(acho que não) Senão, poderia ir para Mordor uma tropa de Ents, com um exército de Rohan, Gondor e Elfos, seria um exército com todos os povos livres da TM marchando rumo a destruição de Sauron."
 
Olha, eu não sei em que momento Barbarvore acharia o Um, mas esse momento poderia mudar sua teoria, e se ele achasse antes de Helm mas depois de Saruman construir o exército? ele e os ents atacariam Isengard? seria um exército muito forte, iria Rohan com eles? mas nessa ocasião Isengard seria o acuado em posição favorável, e Rohan em menor numero, daria em fracasso, Gondor ajudaria sabendo dessa perspectiva? Ajudando eles deixariam muito vazia a cidade de minas tirith, ficando facil para o exército de Sauron, que cercaria o de barbarvore após esse ganhar de Isengard, e a T-M perderia o rumo.
 
Fugindo um pouco da teoria até agora proposta, fico pensando se Barbárvore encontrasse o anel, mas não tivesse as idéias de formar um exército de ents. Seria possível que ele entregasse o Anel à Gandalf, e Gandalf promovesse uma reunião em Valfenda sobre o futuro destino do anel. Mas também seria provável que Gandalf recusasse carregar o anel, como de fato fez na história.

Penso que como Barbarvore é um ent, e pelo que percebi os ents não apreciam "agitamento", seria bastante provável que ele apenas guardasse o anel consigo.
 
Fugindo um pouco da teoria até agora proposta, fico pensando se Barbárvore encontrasse o anel, mas não tivesse as idéias de formar um exército de ents. Seria possível que ele entregasse o Anel à Gandalf, e Gandalf promovesse uma reunião em Valfenda sobre o futuro destino do anel. Mas também seria provável que Gandalf recusasse carregar o anel, como de fato fez na história.

Penso que como Barbarvore é um ent, e pelo que percebi os ents não apreciam "agitamento", seria bastante provável que ele apenas guardasse o anel consigo.

Gandalf podia convencer o Ent a levar até valfenda o Anel, e lá seria decidido o portador, que com certeza não seria um Hobbit.

Ele realmente não formaria um Exército se o achasse antes da traíção de Isengard, mas se fosse depois ele ficaria enraivecido com a devastação que Saruman fez.
 
Gandalf podia convencer o Ent a levar até valfenda o Anel, e lá seria decidido o portador, que com certeza não seria um Hobbit.

Ele realmente não formaria um Exército se o achasse antes da traição de Isengard, mas se fosse depois ele ficaria enraivecido com a devastação que Saruman fez.

Mas ele não estava enraivecido com a devastação que Saruman fez quando Merry e Pippin se encontraram com ele. O anel teria tamanha influência para mudar seu estado de espírito?
 
Mas ele não estava enraivecido com a devastação que Saruman fez quando Merry e Pippin se encontraram com ele. O anel teria tamanha influência para mudar seu estado de espírito?


Ele não estava enraivecido pois ele não havia visto a floresta devastada, a floresta é grande, e em um ritimo de Ent ele deve demorar para passar por ela toda.

Assim que viu a parte devastada chamou os outros pastores e começou a batalha.

Com anel ou não, vendo a floresta ele partiria para cima.
 
Pois é, também acho que ele entregaria o anel a gandalf, mas se ele encontrasse antes de bilbo, ele entregaria a Saruman pois Saruman tinha a confiança dele antes de se revelar, tem pasagens inclusive que falam que saruman conversava muito com barbavore quando passeava proximo a floresta. aí ja viram no que ia dar.
 
:hanhan: Aí a floresta de fangorn seria maior e quem sabe mais organizada e harmoniosa sem tanta tristeza pela parte dos ents....contudo a perda das entesposas fez com que os ents ficassem mais furiosos!!!!!!!!:obiggraz:
 
Os ents seriam mais numerosos e seria para saruman mais dificil atacar fangorn.A floresta seria menos melancólica e mais florida.
 
Fangorn iria se expandir, e Isengard cada vez mais se enfraquecer, Saruman, não conseguiria formar um grande exército, o que resultaria ou na aliança de fangorn a saruman e a destruição de Rohan, ou Saruman seria rapidamente derrotado, evitando a batalha de Helms Deep
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo