• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Tom Bombadil

hehehehehehe...o que é isso???que zueira é essa Tirnu???...hehehehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
hehehe, eu peguei um pouco pesado, mas tipo, com o numero da mudanças q já teve pra fazer o filme, ele ta mais pra um filme "baseado" em SdA do q o filme da historia de SdA!
Pelo menos é oq eu acho!


Mas eh exatamente isso que lel eh! Nao eh uma versao pictorica do livro. Promeiro por que eh um livro! Po!!!! Filmes feitos de livros saum adaptacoes, pq cada um ve as cenas de um modo!!! Alem disso, cinema e livro sao duas midias diferentes que precisam enfatizar doferentes aspectos para terem sucesso (artistico, naum finaceiro). Portanto, o filme eh a interpretacao do PJ, com algumas mudancas que TEM que ser feitas por esta ser uma adaptacao. Pode parecer mentira, mas acredite em mim: se o filme fosse extamente como no livro, mesmas cenas e falaas, etc, ia ser um SACO. Parece absurdo mas nao. Imagine soh.

§Ungoliant§
 
Apesar de ficar chateada com algumas mudanças (Arwen levando o Frodo. Pô, aquela parte do Frodo machucado, fraco, sozinho e mesmo assim com coragem de enfrentar os Nazgul mesmo sabendo que ele levaria a pior era d+, é realmente uma pena que tenham colocado a Arwen lá com ele ) e cortes (Pô, ñ vai ter o Tom, ñ vai ter o Salgueiro, ñ vai ter Criaturas Tumulares, elas me assustam mas eu queria ve-las mesmo assim, e principalmente ñ vai ter hobbits correndo pelo topo da colina), mas eu sei que essas coisas são necessarias. Como Ungoliant disse, cada um ve a cena do seu jeito, e realmente se fosse como no livro algumas partes seriam muito paradas e eu prefiro ver hobbits numa fuga desesperada p uma balsa com um nazgul atraz deles do que simplesmente ve-los olhando um vulto negro que desaparece, alguem pode ñ concordar,mas...ah sei lá.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Eu estaria mais interessado em ver a fruta d ouro doq o velho Tom Bomdabil...hehehe zuera...
Acredito q este personagem seria de fato bem engraçado!!!!
 
Ah, não concordo q todas as adoptações feitas foram necessarias!
Mesmo q tivesse cenas paradas e cenas, po, um filme não é feito só de ação, nem SdA é um filme só de ação po!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Ah, não concordo q todas as adoptações feitas foram necessarias!
Mesmo q tivesse cenas paradas e cenas, po, um filme não é feito só de ação, nem SdA é um filme só de ação po!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Tá mas, mesmo assim,.... é um filme... e não o livro!
Me fala um filme que foi a reprodução ideal de um livro para as telas?
 
Nenhum, ninguem é capas de fazer isso!
E tem sempre alguem q quer mudar alguma coisa pq acha desnecessario!
Acho q um filme só seria tão bom quanto um livro se o proprio autor fosse o diretor e roterista do filme!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
REalmente sao midias diferentes mesmo.
O filme nao pode ser igual ao livro, mesmo pq ninguem pode se comparar com Tolkien.
Acredito q PJ nunca pensou em fazer algo para superar o livro (pq ele sabe q isso eh impossivel) e sim, digno do livro.
Sabemos ainda q muitas pessoas vao querer ler o livro depois de assitir o filme e se depararao com um universo ainda mais completo e complexo, pra naum dizer maravilhoso. Entao, o filme soh aumentara o mundo de Arda.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo