1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E o Hobbit, Warner?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 15 Mar 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    <img src="http://www.valinor.com.br/images/stories/artigos/harrypotter.jpg" alt="harrypotter.jpg" style="border: 0px solid #000000; margin: 5px; float: left; width: 220px; height: 112px" title="harrypotter.jpg" height="112" width="220" />
    Nosso visitante <i>Arthur M. H.</i> mandou a not&iacute;cia de que o &uacute;ltimo Harry Potter ser&aacute; feito em duas partes, em 2010 e 2011. E o que n&oacute;s, f&atilde;s de Tolkien, temos a ver com isso? Infelizmente, muita coisa.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. CirdanDoOeste

    CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

    (se forem no memso ano os dois)
    Eles querem competir com o Hobbit, mas por outro lado eu ate gosto porque eles memso não poderiam cortar nada do livro pq se não ficaria sem senido totalmente.
    Mas que eles querem fazer concorrencia eles querem.
    Pilantras, e ao mesmo tempo geniais
    .
     
    Última edição: 15 Mar 2008
  3. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido

    Fala sério!?

    Pior notícia...

    E pensar que antes bem no comecinho de pensar em filmar O Hobbit, estava programado para lançar em 2009 e agora atrasou mais do que eu pensava.
    Só pro fim de 2011 e fogo né!?

    Vai demorar muito =[
     
    Última edição: 15 Mar 2008
  4. Danee

    Danee Demônio angelical

    Essa enrolação já me desanimou de esperar o filme mesmo.
     
  5. Mírëloth

    Mírëloth Ex Eleri

    Ai... Só faltava essa!
    Daqui a pouco eu desisto de esperar esperar esse filme. No dia que vier, veio. Mas fala sério, fazer o Harry Potter antes dO Hobbit é sacangem com a gente.
    Afinal, os fãs de Harry Potter vão ter o sexto filme deles daqui a pouco, então a Warner tinha que dar uma vez para os fãs de Tolkien, né?

    :disgusti::disgusti::disgusti:
     
  6. moriel

    moriel Banned

    Hunf...
    Os fãs de Tolkien deveriam começar a boicotar filmes da Warner. Se todo mundo fizesse isso...
     
  7. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Nossa!! Final de 2011, início de 2012... vou estar com 26 anos!
    Mas o que isso tem a ver?! o_O
     
  8. DW

    DW Usuário

    Eu nunca cheguei a ficar esperando o filme. Pra mim o que vier (e se vier) é lucro.
     
  9. Dáin-Pé-de-Ferro

    Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

    Mon dieu!8-O
    EDIT:Vendo pelo lado bom: ele pode pegar uma época com o Blue-ray mais barato!:lol:
     
  10. moriel

    moriel Banned

    Tá lembrando um personagem dum filme, que conta com quantos anos é que ele vai sair da cadeia :P
    Imagine quantos anos todo mundo vai ter quando filmarem o Silmarillion. Isso sim é triste :P
     
  11. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    É sacanagem mesmo. Mas acho que é para os atores não envelhecerem muito para interpretar os personagens. Mas continua sendo sacanagem!

    Oh boy, não ter esperanças até que é vantajoso:think: Recomendo :mrgreen:
     
  12. moriel

    moriel Banned

    Essa de envelhecerem é papo, efeitos especiais e maquiagem fazem milagres :osigh:
     
  13. Grahan

    Grahan Sim, eu me divérto

    Eu já tinha ouvido essa história da divisão de Harry Potter. E acredito ser realmente necessário pois a história é muito longa!

    Mas enquanto isso ficamos chupando o dedo esperando mais um bocado pelO Hobbit...
     
  14. Guilherme Thorikan

    Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

    Ahhh .. realmente esperar O Hobbit só pra final de 2011? É ruim de mais, como a Danee disse, já desanimo de esperar o filme com todos os problemas e enrrolações.

    Mas, a questão de assistir os dois, vou assistir normal, adoro os dois.

    Abraços!
     
  15. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Eu também. Vou deixar meus filhos na sala ao lado assistindo Harry Potter e vou eu assitir o Hobbit. Daí não preciso olhar filme dublado nem ficar ouvindo "pai, o que ele disse agora?"...

    Não que eu tenha filhos hoje, mas daqui a 4 anos, nossa, parece uma eternidade!
     

  16. pow...qm se importa com Harry Potter...por mim nao teria saido nem o primeiro filme dele...deveria fik somente nos livros msm...ateh pq o filme eh muito tosco em relação ao livro...o Hobbit eh bem mais importante....e mais...seria muito bom se fizessem tambem o filmes dos outros livros do Tolken...ateh pq fala praticamante do msm assunto...seria muito bom registrar em imagens as ideias desse grande autor...
     

  17. pow...qm se importa com Harry Potter...por mim nao teria saido nem o primeiro filme dele...deveria fik somente nos livros msm...ateh pq o filme eh muito tosco em relação ao livro...o Hobbit eh bem mais importante....e mais...seria muito bom se fizessem tambem o filmes dos outros livros do Tolken...ateh pq fala praticamante do msm assunto...seria muito bom registrar em imagens as ideias desse grande autor...
     
  18. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Então gente. O que vocês vão fazer em 2019???
    Alguém quer ir na estréia do Hobbit comigo?
     
  19. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    que ridículo...
    achei péssima essa idéia de dividir o último filme do HP...
    lógico, né? os caras só querem saber de ganhar dinheiro...
    ninguém merece...
    ai, que raiva!
     
  20. Dáin-Pé-de-Ferro

    Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

    Post nº 16
    Post nº 17
    Apaga um dos dois... É só ir em "editar"->Apagar Post

    Não veja assim. Pense: Ao contrário do 4 e do 5, eles não vão ter motivo para cortar 2/3 da história e ficar fazendo substituições toscas.
     

Compartilhar