• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E A MORTE DE SARUMAN?

Realmente, agora que vc falou, olhando a foto com cuidado pode se perceber algumas regiões embassadas como de ferramentas de edição de fotos... sem falar na má qualidade da foto, o que pode trabalhar a favor de algum falsificador.
Na minha opinião a foto é falsa até me provarem o contrário.
 
quote:
naum eh confirmado....mas jah vi foto e tal com a morte de saruman...diz-se q ele tem a garganta cortada por eowyn(oh!!) e cai da torre de orthanc e vai parar numa estaca, uma parte de uma das maquinas dele... naum sei c eh confirmado, mas ja vi foto d um saruman no meio de uma estaca...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)


ah! q fera! a eowyn!!!??? adorei isso!!!!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Acho que Saruman morre no segundo filme sim. E é o língua de cobra que faz isso, logo após jogar a palantír pela janela. Pode até ser que ele que jogue o velho naquela engenhoca. Assim, acabariam com o capítulo do Expurgo economizando tempo no 3º filme, e todos voltariam felizes para a ilha de felicidade imaculada que é o Condado!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Ele pode aparecer num Flashback, como o Sean Ben (Boromir), no Duas Torres.

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
Acho que Saruman morre no segundo filme sim. E é o língua de cobra que faz isso, logo após jogar a palantír pela janela. Pode até ser que ele que jogue o velho naquela engenhoca. Assim, acabariam com o capítulo do Expurgo economizando tempo no 3º filme, e todos voltariam felizes para a ilha de felicidade imaculada que é o Condado!


cm assim economizar tempo? tipo, para encaixar as adaptaçoes? pq a previsao eh q o filme tenha aprox. 3 hrts tbm...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
quote:
Acho que Saruman morre no segundo filme sim. E é o língua de cobra que faz isso, logo após jogar a palantír pela janela. Pode até ser que ele que jogue o velho naquela engenhoca. Assim, acabariam com o capítulo do Expurgo economizando tempo no 3º filme, e todos voltariam felizes para a ilha de felicidade imaculada que é o Condado!


cm assim economizar tempo? tipo, para encaixar as adaptaçoes? pq a previsao eh q o filme tenha aprox. 3 hrts tbm...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.



Você acha que o PJ vai conseguir contar a história do livro inteiro em 3 horas. Veja o quanto ele cortou no 1º.

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
tem aki uma foto. naum sei se eh algo feito de proposito, mas parece bem real...já tentei botar a img, mas naum foi, intaum aki vai:

http://www.tolkienonline.com/gallery/gallery_item.cfm?ID=1372

Proteja-se! Use Camisinha!




Edited by - mithrandir the white on 15 February 2002 18:13:32

Edited by - mithrandir the white on 15 February 2002 18:14:16

Eu não acho que a foto é verdadeira so de olhar pras roupas do velho enfiado na estaca, não parece uma roupa que o Saruman, o Branco usaria, muito pobrinha.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
quote:
quote:
quote:
Acho que Saruman morre no segundo filme sim. E é o língua de cobra que faz isso, logo após jogar a palantír pela janela. Pode até ser que ele que jogue o velho naquela engenhoca. Assim, acabariam com o capítulo do Expurgo economizando tempo no 3º filme, e todos voltariam felizes para a ilha de felicidade imaculada que é o Condado!


cm assim economizar tempo? tipo, para encaixar as adaptaçoes? pq a previsao eh q o filme tenha aprox. 3 hrts tbm...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.



Você acha que o PJ vai conseguir contar a história do livro inteiro em 3 horas. Veja o quanto ele cortou no 1º.


ah sim... mas eles puxaram o começo do segundo para o final do primeiro... bem.. sei lah.. se bem q daria para contar toda a historia sim em 3 hrs do ultimo livro... pq tem q lembrar q sda-sda livro eh maior q sda-rdr livro (tira os apendices... a qntidade de historia diminui...)..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
ah sim... mas eles puxaram o começo do segundo para o final do primeiro... bem.. sei lah.. se bem q daria para contar toda a historia sim em 3 hrs do ultimo livro... pq tem q lembrar q sda-sda livro eh maior q sda-rdr livro (tira os apendices... a qntidade de historia diminui...)..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.



Entretanto, existem várias cenas de batalhas e acredito que elas devam ser longas. Tolkien nunca se extendeu mais do que 2 páginas para descrever uma batalha.
 
Ah, essa foto ai pode ser a morte de algum dos magos do filme do Harry Potter !!hueheuheuheueh....

Bozo, vai toma no cu!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo