1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E A MORTE DE SARUMAN?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por renandurst, 13 Fev 2002.

1. renandurst

renandurst Usuário

Me digam aí o q voces acham da morte do Saruman no segundo filme, segundo o Sir McKellen revelou!
    Achei mais uma cagada do PJ e qnto a vocs?

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

horrivel... ou mentira, pra gente achar q nao ia ter;... mas horrivel mesmo assim... a morte dele pelo Grima tem um significado q eh necessario na historia!

"Somos os Valinórelië"
    -papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo

3. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Acho que o Ian mentiu... Se for desse jeito não vai ter graça! Pra que mudar o final do Saruman? Só falta o Sam roubar o anel do Frodo e ser o novo Senhor do Escuro...

"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."

4. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Eu já tinha lido sobre essa noticia antes e fiquei bastante p* da vida. Nao é possivel q isso vá acontecer, seria um belo escorregao do P.J., que tava fazendo um trabalho tao bom - pelo menos no primeiro filme

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

5. Manwë

Manwë Usuário

Acho um absurdo, pois essa Saruman é o que dá sentido e razão para ter o expurgo do condado, pois se há expurgo há saruman. mesmo que tenha mudado um pouco, não há motivos para Saruman morrer, se há expurgo.
    E como o largo Cavafundo disse há um significado da morte de saruaman por grima q é fundamental para a historia.
    Mas acho que é tudo especulação.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"

6. acho que é tudo marketing...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
    [Clube da Insônia]
    OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!

7. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

eh. ateh lah (final do ano) eh soh especulaçao... nao vou axar nada pq nao qro fikar p da vida adiantado... eh melhor esquecer o assunto no momento... se acontecer isso, bem... q falem no PJ. mas mesmo assim, como eu nao sou purista, vou continuar batendo paumas para "o mutilador" pq ele fez (e fará!) um trabalho maravilhoso (digno dessas treze indicaçoes e das futuras!)...

see ya

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

8. Solum

Solum Usuário

ahhh, eu duvido muito. o kra é muito importante pra história para morrer tão cedo.

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

9. Anglachel

Anglachel Usuário

Se o Saruman morrer no segundo filme o PJ não dura até o terceiro, eu mesmo mato!!

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

10. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

SEi lá, eu acho q a gente q vai ter q esperar p/ ver, embora eu esteja esperando qq coisa depois de algumas coisas q fizaram no primeiro...

Vatho eu amu vc!!

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

seus fdps, eu to comecando o 2o. livro.... valeu por me contarem spoilers

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

la vem a alianca anti-spoiler denovo.
    que q tu ta fazendo aqui gastando teu tempo?
    vai ler safado
    hehehehehe

pra nao ficar xingando os outros

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

13. Steve Perry

Steve Perry Usuário

quote:seus fdps, eu to comecando o 2o. livro.... valeu por me contarem spoilers

véio..faça como eu fiz. Naum entre aqui no fórum antes de ler todo o livro. simples.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

14. Snake

Snake Usuário

Vcs nao sabiam que no terceiro filme Gollum vai pular da montanha da perdiçao e sair um ALIEN detonando a pança dele??? PJ eh esperto!

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

15. renandurst

renandurst Usuário

quote:Vcs nao sabiam que no terceiro filme Gollum vai pular da montanha da perdiçao e sair um ALIEN detonando a pança dele??? PJ eh esperto!

huahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahua
    podicre

16. naum eh confirmado....mas jah vi foto e tal com a morte de saruman...diz-se q ele tem a garganta cortada por eowyn(oh!!) e cai da torre de orthanc e vai parar numa estaca, uma parte de uma das maquinas dele... naum sei c eh confirmado, mas ja vi foto d um saruman no meio de uma estaca...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)

17. Celebrimbor

Celebrimbor Usuário

quote:
    naum eh confirmado....mas jah vi foto e tal com a morte de saruman...diz-se q ele tem a garganta cortada por eowyn(oh!!) e cai da torre de orthanc e vai parar numa estaca, uma parte de uma das maquinas dele... naum sei c eh confirmado, mas ja vi foto d um saruman no meio de uma estaca...

Quem tem a garganta cortada pela Eowyn é o lingua de cobra, mas isso é só boato, não tem foto não.

18. tem aki uma foto. naum sei se eh algo feito de proposito, mas parece bem real...já tentei botar a img, mas naum foi, intaum aki vai:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Proteja-se! Use Camisinha!

Edited by - mithrandir the white on 15 February 2002 18:13:32

Edited by - mithrandir the white on 15 February 2002 18:14:16

19. Strider

Strider Usuário

Se Saruman morrer no segundo filme, naum vai ter o capítulo O Expurgo do Condado(O Retorno do Rei)...

20. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Essa foto é muito tosca, tem a maior cara de montagem da net...

Compartilhar