• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E A MORTE DE SARUMAN?

renandurst

Usuário
Me digam aí o q voces acham da morte do Saruman no segundo filme, segundo o Sir McKellen revelou!
Achei mais uma cagada do PJ e qnto a vocs?
 
horrivel... ou mentira, pra gente achar q nao ia ter;... mas horrivel mesmo assim... a morte dele pelo Grima tem um significado q eh necessario na historia!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
Acho que o Ian mentiu... Se for desse jeito não vai ter graça! Pra que mudar o final do Saruman? Só falta o Sam roubar o anel do Frodo e ser o novo Senhor do Escuro...


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
Eu já tinha lido sobre essa noticia antes e fiquei bastante p* da vida. Nao é possivel q isso vá acontecer, seria um belo escorregao do P.J., que tava fazendo um trabalho tao bom - pelo menos no primeiro filme

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Acho um absurdo, pois essa Saruman é o que dá sentido e razão para ter o expurgo do condado, pois se há expurgo há saruman. mesmo que tenha mudado um pouco, não há motivos para Saruman morrer, se há expurgo.
E como o largo Cavafundo disse há um significado da morte de saruaman por grima q é fundamental para a historia.
Mas acho que é tudo especulação.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
eh. ateh lah (final do ano) eh soh especulaçao... nao vou axar nada pq nao qro fikar p da vida adiantado... eh melhor esquecer o assunto no momento... se acontecer isso, bem... q falem no PJ. mas mesmo assim, como eu nao sou purista, vou continuar batendo paumas para "o mutilador" pq ele fez (e fará!) um trabalho maravilhoso (digno dessas treze indicaçoes e das futuras!)...

see ya


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
ahhh, eu duvido muito. o kra é muito importante pra história para morrer tão cedo.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Se o Saruman morrer no segundo filme o PJ não dura até o terceiro, eu mesmo mato!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
SEi lá, eu acho q a gente q vai ter q esperar p/ ver, embora eu esteja esperando qq coisa depois de algumas coisas q fizaram no primeiro...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
la vem a alianca anti-spoiler denovo.
que q tu ta fazendo aqui gastando teu tempo?
vai ler safado
hehehehehe

pra nao ficar xingando os outros






qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:seus fdps, eu to comecando o 2o. livro.... valeu por me contarem spoilers

véio..faça como eu fiz. Naum entre aqui no fórum antes de ler todo o livro. simples.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Vcs nao sabiam que no terceiro filme Gollum vai pular da montanha da perdiçao e sair um ALIEN detonando a pança dele??? PJ eh esperto!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:Vcs nao sabiam que no terceiro filme Gollum vai pular da montanha da perdiçao e sair um ALIEN detonando a pança dele??? PJ eh esperto!

huahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahua
podicre
 
naum eh confirmado....mas jah vi foto e tal com a morte de saruman...diz-se q ele tem a garganta cortada por eowyn(oh!!) e cai da torre de orthanc e vai parar numa estaca, uma parte de uma das maquinas dele... naum sei c eh confirmado, mas ja vi foto d um saruman no meio de uma estaca...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
quote:
naum eh confirmado....mas jah vi foto e tal com a morte de saruman...diz-se q ele tem a garganta cortada por eowyn(oh!!) e cai da torre de orthanc e vai parar numa estaca, uma parte de uma das maquinas dele... naum sei c eh confirmado, mas ja vi foto d um saruman no meio de uma estaca...



Quem tem a garganta cortada pela Eowyn é o lingua de cobra, mas isso é só boato, não tem foto não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo