• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Aragorn disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
são 50 minutos
Eu sei que é 50 minutos,é que já estava me esquecendo que RDR tinha 3 horas e 20...e como eu sabia que o tempo total do RDR será de 4 horas e 10 minutos,me confundi "um pouco" :) ...

infelizmente serão só 50 minutos...eu queira mais uns 90 minutos....sendo 45 só pras batalhas!!!
É preciso ter bastante cuidado na hora de trabalhar em cima de VE.Quanto mais o filme se alonga,mais riscos há no ritmo,no dinamismo de um filme.

A Trilogia de SDA não é o tipo de filme "explosivo",frenético,como muitos gostam....enfim,aqueles filmes onde existem só perseguições e correrias...

Um filme demasiadamente longo corre esses riscos de ritmo,pois pode acabar se fragmentando e se perdendo em cenas arrastadas e paradas.Por isso PJ deve equibrir 25 minutos de cenas de batalha ou mais impactantes,e 25 minutos para cenas de desenvolvimento de personagens,com seus dramas particulares.

Um momento de muita tensão no livro e que pode ganhar muita força no filme,é o Boca de Sauron.No livro,quando o Boca mostra o Mithril de Frodo em frente ao Portão Negro de Morannon,a Socieadade têm um "baque" enorme,perdendo quase todas as esperanças....eis aí um momento perfeito para PJ trabalhar o lado mais sensível dos personagens,colocando muito mais emoção no filme.
 
de fato.....

mas a Batalha dos portôes negros e sobretudo Pellennor poderiam ser mais longas.....

pellennor é sem dúvida a mais....deveria ser também a mais longa!!!

fica um gostinho de quero mais!!!
 
Lançamento em DVD e VHS de SDA O Retorno do Rei

O DVD e VHS da terceira parte da trilogia do Senhor dos Anéis (O Retorno do Rei) será lançado dia 25 de maio de 2004. São dois discos, o primeiro contendo o filme e o segundo com os extras abaixo:

Documentários:

- A Journey Completed: A Director's Vision;
- A Filmmaker's Journey: Making The Return of the King;
- The National Geographic Special Feature.

Lordoftherings.net Featurettes
- O Destino de Aragorn;
- Minas Tirith;
- Batalha nos Campos de Pelennor;
- Samwise o Bravo;
- Eowyn A Senhora de Rohan;
- Cavalos Digitais (Digital Horses);
- Trailers originais do cinema e spots de TV;
- Lord of the Rings Super Trailer da Trilogia;
- Um preview do vídeo game da Electronic Arts;
- DVD-ROM: Lord of the Rings Weblink.
 
tempo de duração dos extras:

DVD Features:
Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)
 
Aragorn disse:
Duke disse:
Aragorn disse:
ns states existem em VHS as versões estendidas de SdA e AdT......

e aqui nem isso nós temos!!!

Bah! Lá tem de tudo. Chega a ser revoltante. :x

que tragam as fitas então pra cá....ou seria um risco também Sra. Warner????? :x
Acho que as VE em VHS seria uma má idéia em termos de lucro.

Atualmente,quem tem apenas VHS e não pode ter DVD,tb não seria muitas condições de adquirir as VE em VHS....

A Warner sabe que as vendas de VHS do SDA não chegam perto das vendas em DVD...imaginem então a VE em VHS,os lucros para a Warner seriam desastrosas,mais ainda que a versão "normal" em VHS...

Mas é claro que a maioria dos fãs que ainda não têm um DVD,certamente pensariam em comprar as VE em VHS.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Aragorn disse:
Duke disse:
Aragorn disse:
ns states existem em VHS as versões estendidas de SdA e AdT......

e aqui nem isso nós temos!!!

Bah! Lá tem de tudo. Chega a ser revoltante. :x

que tragam as fitas então pra cá....ou seria um risco também Sra. Warner????? :x
Acho que as VE em VHS seria uma má idéia em termos de lucro.

Atualmente,quem tem apenas VHS e não pode ter DVD,tb não seria muitas condições de adquirir as VE em VHS....

A Warner sabe que as vendas de VHS do SDA não chegam perto das vendas em DVD...imaginem então a VE em VHS,os lucros para a Warner seriam desastrosas,mais ainda que a versão "normal" em VHS...

Mas é claro que a maioria dos fãs que ainda não têm um DVD,certamente pensariam em comprar as VE em VHS.

então tragam os dvds..... :D
 
Tauraherion disse:
Elendil, não vejo a necessidade de fazer a contagem regressiva para o lançamento.
Talvez haja necessidade sim.Muitos ainda estão desinformados com relação ao dia do lançamento do DVD...


Mas, no meu caso,estou meio(pra não dizer muito)impaciente só de saber que em breve assistirei no conforto do meu lar um dos melhores filmes de todos os tempos!

Contagem regressiva para um filme tão fantástico é justo,EMBORA sei que tem pesssoas que não pretendem comprar a versão simples e preferem esperar pela VE.
 
Sméagol disse:
Vocês sabe se existe alguma previsão de lançamento pra caixa com a Trilogia completa??

até agora nada.....

semana que vem vou conversar com um vendedor da warner....para me informar melhor....mas acho que não sai mês que vem....

recebi o folder do RdR...trabalho gráfico impecável da Warner....vai ter duas versões....uma pra locação, só com o disco UM....e outra de colecionar DUPLA.....quando forem comprar na internet tomem cuidado pq tem site que vende ambas!!!

espero que o preço seja o mesmo do Matrix Revolutions duplo...39,90.....e deve ser!! :D

sobre as VEs.....semana que vem terei novas informações...
 
Aragorn disse:
Sméagol disse:
Vocês sabe se existe alguma previsão de lançamento pra caixa com a Trilogia completa??

até agora nada.....

semana que vem vou conversar com um vendedor da warner....para me informar melhor....mas acho que não sai mês que vem....

recebi o folder do RdR...trabalho gráfico impecável da Warner....vai ter duas versões....uma pra locação, só com o disco UM....e outra de colecionar DUPLA.....quando forem comprar na internet tomem cuidado pq tem site que vende ambas!!!

espero que o preço seja o mesmo do Matrix Revolutions duplo...39,90.....e deve ser!! :D

sobre as VEs.....semana que vem terei novas informações...

Um, valeu pelas informações. Tendo novidades, não se esqueça de postar. Se o preço for esse mesmo vai ser de grande ajuda aos nossos bolsos... :mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
espero que o preço seja o mesmo do Matrix Revolutions duplo...39,90.....e deve ser!!
Se lançarem RDR DUPLO por R$39,90 vai ser muito barato!!!Mas ADT duplo custava no lançamento R$44,90...

5 reais já é uma boa economia :obiggraz: ...

Matrix Reloaded também...a versão Full era 44,90 e a Wide 49,90!!!

por issoa cho que RdR duplo será 39,90!!!

a Warner baixou seu preços de produtos altamente comerciais pra vender mais e atingir as metas propostas!!!
 
versão Full era 44,90 e a Wide 49,90!!!
Por falar em versão Full,acho que deviam banir da face da Terra essa versão :x ...

Widescreem é a própria versão de cinema,tem algo melhor do que isso?

É só programar o aparelho de DVD em 16.9,fica maior do que a opção "Letter Box 4.3"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo