• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Eu tb quero comprar o Box com os 3 filmes...

Mas aqui deixo minha pergunta...e as Versoes Extendidas? Na verdade, tem do Sda:Sda e Sda:AdT, mas não tem legenda não neh? é tudinho em ingles correto?
Não vai existir as versoes com legenda e tal assim como sao os DVD's normais?

ate mais...
 
Eu tenho paciência, esperar eu até espero, mas ia ser muito + fácil esperar se eles garantissem que vai sair :disgusti: mas nem isso... aí é maldade :cry:
Se não lançarem as versões estendidas no brasil eu não compro nenhum dos outros dvds, só de raiva!!! :x :twisted:
Tudo bem que pra eles não vai fazer diferença :tsc: , mas eu me sinto melhor :mrpurple:
 
Eu ainda não perdi minhas esperanças, mas e realmente desesperador imaginar todas aquelas cenas extras, como por exemplo as casas da cura em RdR e pensar q eu posso levar anos pra ver estas cenas :cry:, se chegar a ver. Mas desde q começaram a lançar box com seriados como meu amado AX, q tmb era meu sonho eu até passei a acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa :lol: ......
 
eu acho que a Warner poderia muito bem lançar as E.E. de SdA e AdT....afinal, os dvds duplos já estão a venda há um bom tempo....e já venderam o que tinham que vender....

mas o problema é que lançando as E.E. dos dois primeiros filmes eles garantem o lançamento da E.E. de RdR, daí ninguém compra RdR duplo.....

que novela.....e para piorar é Mexicana!!!!!
 
Nossa , eu ví esse topico aqui e achei que era um topico novo. Já ia entrar aqui cuspindo fogo :x se a Warner fosse realmente só lançar o DVD em Agosto. Mas vamos continuar rezando para que o lançamento seja em Maio também :pray:
Quanto as VE , eu realmente acredito que a Warner vai acabar lançando por aqui. Depois de lançar no mundo todo , e depois de passar no cinema a versão estendida de RdR. :x :x :x
 
Eu nem lembrava deste tópico,mas lendo o post do Aragorn,King of Gondor,parece mesmo que a Warner tinha revelado em Janeiro,a data de lançamento do RDR.Só espero que a m**** da Warner tenha resolvido lançar em Maio mesmo,senão o pau vai comer(literalmente 8-) )...
 
Num dah pra entender pq a Warner não lança esses dvds aqui, acho que deve ser caro a importação do material, e poderia sair aqui com um preço salgado, o que não seria bom para as vendas, deve ser isso.
 
galera.....já tá confirmadíssimo para MAIO aqui no Brasil também......recebi e-mail do Vinicius da Warner e ele me disse que sai em MAIO, mas a data precisa ainda não foi anunciada...deve ser dia 25 mesmo!!!!

peço por favor aos moderadores que tranquem este tópico.....pois quando o escrevi o dvd estava anunciado paar Agosto!!!

anteciparam lá fora e aqui também......lançamento MUNDIAL ao que parece!!!

vamos nos fixar de agora em diante nos dvds ESPECIAIS......uma vez qu eod uplo do Rdr foi antecipado, espero que logo anunciem os especiais...

vamos exigir estes dvds...... 8-)
 
Fiquei pensando e pensando...

As versões estendidas não são infinitamente melhores do que as versões normais...

Quando assisti as duas versões estendidas(ADT E SDA),vi que apenas a VE do ADT realmente era bem superior no que diz respeito à edição...porque as únicas coisas que achei fantástico na VE foi Barbárvore recitando o poema,a Éowyn no túmulo de Théodred,os Huorns massacrando os Uruk-hai quando fugiram do Abismo de Helm e Merry e Pippin nos escombros de Isengard...

Mas a VE da SdA não é tão melhor do que a versão normal,que já era brilhante.Gostei muito da entrega dos presentes da Galadriel especialmente,sem mais...

Agora,só digo uma coisa:A VE do RDR será algo inimaginável:teremos Boca de Sauron(que por si só será um capítulo a parte),Saruman,Casas de Cura,provavelmente mais cenas de Batalha em Pelennor,mais cenas das Sendas dos Mortos....será imperdível mesmo!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Fiquei pensando e pensando...
As versões estendidas não são infinitamente melhores do que as versões normais...
Quando assisti as duas versões estendidas(ADT E SDA),vi que apenas a VE do ADT realmente era bem superior no que diz respeito à edição...porque as únicas coisas que achei fantástico na VE foi Barbárvore recitando o poema,a Éowyn no túmulo de Théodred,os Huorns massacrando os Uruk-hai quando fugiram do Abismo de Helm e Merry e Pippin nos escombros de Isengard...
Mas a VE da SdA não é tão melhor do que a versão normal,que já era brilhante.Gostei muito da entrega dos presentes da Galadriel especialmente,sem mais...
Agora,só digo uma coisa:A VE do RDR será algo inimaginável:teremos Boca de Sauron(que por si só será um capítulo a parte),Saruman,Casas de Cura,provavelmente mais cenas de Batalha em Pelennor,mais cenas das Sendas dos Mortos....será imperdível mesmo!

até que concordo com vc.....a VE do 1º filme não melhora tanto o filme como a VE do 2º filme.....

cenas mais relevantes do 1º filme que foram cortadas são:

- Frodo e Sam vendo os Elfos em peregrinação....belíssima cena que ilustra bem uma das coisas mais importantes da Obra, a retirada dos Elfos da terra-Média!!!

- Aragorn limpando o túmulo de sua mãe....vc fica sabendo mais sobre o passado dele e que os Elfos podem reforjar a espada do Rei, mas apenas ele pode brandi-la!!!

- Cenas a mais em Minas Moria...bom diálogo sobre o Mithril e Gandalf menciona o verdadeiro nome de Gollun para Frodo!!

- Encontro com Galadriel e os presentes, esta sim a GRANDE cena que jamais deveria ter sido retirada.....melhorou muito esta parte do filme, até aquela cena dos Hobbits e o Legolas falando sobre o Lembas é bacana....e a Gimli contando pro Elfo qual presente ele ganhou é emocionante....

são essas.....

já as Duas Torres.....acho que TODAS as cenas incluidas são ótimas.....tornaram o filme MUITO melhor....adoro assistir AdT estendido de novo...nunca me canso....pra mim ficou tão bom quanto a versão de cinema do Rdr.....

analisando friamente....entre SdA e AdT....pelas versões normais acho o 1º um filme melhor que o segundo....mas pelas VEs o 2º é melhor que o 1º!!!!

e RdR VE vai ser D+ ao cubo!!! :D
 
adoro assistir AdT estendido de novo...nunca me canso....pra mim ficou tão bom quanto a versão de cinema do Rdr.....
Até concordo,mas quando for lançada a VE do "RDR",não vai sobrar nem comparação,porque nós sabemos a grandiosidade que RDR ganhará com mais 40 minutos de extras!!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
adoro assistir AdT estendido de novo...nunca me canso....pra mim ficou tão bom quanto a versão de cinema do Rdr.....
Até concordo,mas quando for lançada a VE do "RDR",não vai sobrar nem comparação,porque nós sabemos a grandiosidade que RDR ganhará com mais 40 minutos de extras!!!!

são 50 minutos....e com certeza....a VE de RdR vai ser FENOMENAL!!!!

mas a de AdT vai continuar sendo ótima mesmo assim....afinal....SdA é UM filme, e quando assistirmos todos os filmes em suas VEs em maratona vai ser um sonho realizado....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo