• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Faltam só 23 dias! Ganhei do Elendil 8-) :lol: .
Acho que só nos dois somos masoquistas o suficiente pra fazer contagem regressiva...
 
Entamoeba Socrástica disse:
Faltam só 23 dias! Ganhei do Elendil 8-) :lol: .
Acho que só nos dois somos masoquistas o suficiente pra fazer contagem regressiva...
Que nada Enta... :lol:
Se esta fosse a contagem para a EE eu também participaria... :mrgreen:
 
* Vilya Hithiel * disse:
Realmente...após assistir as versões estendidas no cinema, fiquei doida pra comprá-las...ficar esperando é muitíssimo irritante...por isso, voto n abaixo assinado! Devemos tentar mais uma vez! Agora, se nada funcionar, eu vou ter que começar a economizar para comprar essas versões via internet e em inglês mesmo...
Não!!!!! o Brasil tem que lançar, se todos pedir, vai ter mercado, com certeza, hj em dia o consumidor é quem manda!!!
 
Entamoeba Socrástica disse:
:grinlove:
8O Eu vou ter prova no dia :cry: .
Sem quere bancar o irmão mais velho, mas...
Enta, sei que a ansiêdade é muita, mas se concentre na prova...
O DVD você terá para o resto da vida, mas a prova não tem volta...
Enfim, um conselho de um...
Desculpa qualquer coisa... :mrgreen:
Abração! :grinlove:
 
Boreli disse:
Entamoeba Socrástica disse:
:grinlove:
8O Eu vou ter prova no dia :cry: .
Sem quere bancar o irmão mais velho, mas...
Enta, sei que a ansiêdade é muita, mas se concentre na prova...
O DVD você terá para o resto da vida, mas a prova não tem volta...
Enfim, um conselho de um...
Desculpa qualquer coisa... :mrgreen:
Abração! :grinlove:

Muito bem Boreli, tem que por juizo no pessoal :lol:
Faz a prova, e no dia seguinte vê...é muito simples :D
 
Ou então vê o filme logo depois da prova, atééé cansar! :mrgreen:
O filme é eterno. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
:lol:
É chilique de fã.
Valeu :grinlove: .


Sem comentários: lembrei que eu comprei pela internet, de qualquer forma deve chegar aqui só uns 2 dias depois...

:doido: meu probleminha de memória está comesando a me preocupar

De qualquer forma; faltam 23 dias :x .
 
E to esperando duas coisas ainda... esse DVD que deve chegar em uns 22 dias aqui em casa e o meu Letters que deve chegar por aí tambem... haja paciencia... :disgusti:
 
19? Bah!!! Os dias estão passando rápido!!! Graças a Deus. Até parece que foi ontem que comprei o DVD na pré-venda e que ainda faltava mais de um mês para colocar as minhas mãos nesse que vai ser o melhor DVD de todos os tempos, até a chegada da EE do RDR. Claro! :D Não vejo a hora de olhar o RDR em casa.
 
Até que o tempo tem sido bastante generoso,pelo menos comigo tem sido...

Lembro quando faltam 65 dias para o lançamento,parece que foi há uma semana atrás...

Agora só faltam 18!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim que eu botar as mãos no DVD,assistirei primeiro o Super Trailer de mais de 6 minutos,depois vou ver o documentário da National Geographic,que dura 45 minutos.Só depois assistirei o MELHOR filme épico da história e,claro,o meu favorito em todos os tempos!
 
Eu ñ vou comprar o DVD já, visto que moro em Portugal e cá saem as edições especiais. Vou esperara por Outubro, por enquanto limito-me a alugar o filme.
A trilogia é eterna e a melhor parte é a Sociedade do Anel. Não se deixem enganar pelos Oscars, ele s apenas deram os 11 ao RotK pelo facto de ser o último filme, premiando assim ente projecto espetacular a todos os níveis que é o Senhor dos Anéis. Mas o RotK tb foi excelente, portanto ñ nos queixemos!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo