1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Review fala sobre o lançamento de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 10 Fev 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

A DVD Review, mais popular publicação sobre DVD da Inglaterra, publicou que o esperado lançamento de As Duas Torres pode acontecer no dia 30 de Junho... por lá...

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

E as nossas edições extendidas nada... :disgusti: :x

3. Rubis

Rubis Usuário

:roll: imagino se irá lançar mais pra frente um box com a trilogia das versões extendida.... ia ser muito bom........

4. TT1

TT1 Dilbert

Bom.. um box iria ser maravilhoso e proporcionalmente caro também.... :roll:

eu ja perdi as esperanças de lançarem as edições especiais por aqui.. mais fácil esperar o Kanawati vir aqui todo ano :lol:

5. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

A revista Veja q falou de ADT deu como confirmado o não lançamento dos DVDs versão extendidas por aqui! :x :x :x :x

QUE A NEW LINE QUEIME NO INFERNO! (mas depois de RDR é claro!) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

6. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

nossa... imagino o preço desse box! já pensou? seriam 12 dcds?

Aquele Peter Jackson disse em entrevista que ia tentar fazer alguma coisa e provavelmente esqueceu do assunto ou tá rindo da cara de nós até agora. :evil: :evil:

7. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

auehuahuee... PJ mentiroso heuaheuae

Gildor valeu por divulgar melhor a minha notícia.. :) hehehe

seguinte, DvD de AdT antes do segundo semestre seria animalesco.. :))))

8. V

V Saloon Keeper

A minha tá chegando essa semana. :mrgreen:

9. Daiagon

Daiagon Usuário

af.... por mim esses dvds soh taum tando prbl
    o do AdT tbm naum sei naum.....

Compartilhar