• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD com os 3?

Status
Fechado para novas mensagens.

Glauci_elf

Usuário
Ah eu voltei! eu :D voltei!!!! é q foram 2 meses lenge do forum!! :mrgreen: ... mas indo ao q interessa, eu estava com essa dúvida ao maior tempão.... Em 2001 (quanto tempo!!!) Eu tinha ouvido falar q em 2004 ou 2005 iria sair um DVD contendo a trilogia do Senhor dos Anéis.... e como nunca consegui confirmar.. gostaria de saber se era verdade.... Vcs sabem de algo?
 
com certeza eles vao lancar alguma edicao daquelas especiais, igual fizeram com Arquivo X e James bond....
se dependesse de mim, seria uma edicao com os tres DVDs em versao estendida
mais os extras....qualquer coisa que tivesse sido filmada!!!!!
tudo isso em uma capa linda maravilhosa em forma de livro,
com um desenho do um anel da capa!!!!!!! :mrgreen:

Ia ficar muuuuuiiiito lindo!!! :grinlove:
 
É muito mais provável lançarem os três filmes em um box, como o da maleta do 007: dvds separadinhos, por um preço nada camarada. :?
 
É muito mais provável lançarem os três filmes em um box, como o da maleta do 007: dvds separadinhos, por um preço nada camarada.
isso é verdade, ai meu eru to ate preparando o meu coraçaozinho

se dependesse de mim, seria uma edicao com os tres DVDs em versao estendida
mais os extras....qualquer coisa que tivesse sido filmada!!!!!
tudo isso em uma capa linda maravilhosa em forma de livro,
com um desenho do um anel da capa!!!!!!!

Ia ficar muuuuuiiiito lindo!!!

ia ser lindo msm ai ai eu ficaria tao feliz.
 
Idril Nénmacil disse:
É muito mais provável lançarem os três filmes em um box, como o da maleta do 007: dvds separadinhos, por um preço nada camarada. :?
Ah sim com certeza vão fazer isso, se nao fizerem logo farao daqui a alguns anos ... refrescando a memoria da galera e logico, pra ganhar mais dinheiro sendo que ai a febre de senhor dos anéis vai ter passado e eles nao estarao mais ganhando dinheiro encima disso... :roll:
 
Olha só, se forem lançar a Valinor dará a Notícia mais rápido que você piscar o olho 8O

Por isso vamos escrever sobre os DVDs no tópico mesmo deles, se lançarem esse eu reabro aqui tá bom? =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo