• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD com cenas extras disponível para encomenda

Deriel

Administrador
É, a espera terminou. Bem, mais ou menos. A versão expandida do filme 'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel' em DVD, com os tão aguardados 30 minutos de cenas extras, finalmente foi disponibilizado para 'pre-order', ou encomenda, em sites estrangeiros de correio eletrônico, embora o feliz comprador só vá recebê-la em 12 de novembro.

Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP

Primula

Moda, mediana, média...
Deriel disse:
Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP

Não roda em Playstation 2? :wink:

Rodar roda, e roda também em DVD normal (hmmm, na verdade em alguns), mas o problema não é esse. O problema é que não tem legendas em português. Quem tem uma boa noção dessa língua não tem muito com o que se preocupar... Ou melhor, tem sim: o $$$ :?

Skywalker

Great Old One
É aquela coisa.. (vocês já notaram que eu geralmente inicio o post assim?) é natural que as edições especiais saiam inicialmente lá fora...ou só la fora, como foi o caso do SUperman....

Engethor

Son of Jango
Pode não ter legendas em portugues, mas legendas em inglês já ajudam.
Ja o preço, se esta é a versão com 4 DVDs então tá uma pechincha por $39,98.

Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Engethor disse:
Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Puxa, legal isso! :D Será que você consegue os endereços dos sites? Eu agradeceria muito!

Também achei o preço bem mais em conta do que imaginava pra 4 dvds... (mesmo sabendo que vamos pagar mais que o dobro disso) Se aquela outra versão, com os Argonath, não for muito mais cara, eu já posso até começar a sonhar com ela... :roll:

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Engethor disse:

Seguinte, tb estou interessado em saber esses sites, se tiver como mandar pra gente eu agradeceria!!!!

A Arlequina

Sumida e inconstante
Égua não!!Eu também não notei a data....
Triste!!!!
Nem dá p/ se animar!Mas de qualquer forma,valeu pelo 1 minuto de ilusão!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: