• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD com cenas extras disponível para encomenda

Deriel

Administrador
É, a espera terminou. Bem, mais ou menos. A versão expandida do filme 'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel' em DVD, com os tão aguardados 30 minutos de cenas extras, finalmente foi disponibilizado para 'pre-order', ou encomenda, em sites estrangeiros de correio eletrônico, embora o feliz comprador só vá recebê-la em 12 de novembro.

Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP
 
Deriel disse:
Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP

Não roda em Playstation 2? :wink:
 
Rodar roda, e roda também em DVD normal (hmmm, na verdade em alguns), mas o problema não é esse. O problema é que não tem legendas em português. Quem tem uma boa noção dessa língua não tem muito com o que se preocupar... Ou melhor, tem sim: o $$$ :?
 
É aquela coisa.. (vocês já notaram que eu geralmente inicio o post assim?) é natural que as edições especiais saiam inicialmente lá fora...ou só la fora, como foi o caso do SUperman....
 
Pode não ter legendas em portugues, mas legendas em inglês já ajudam.
Ja o preço, se esta é a versão com 4 DVDs então tá uma pechincha por $39,98.

Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.
 
Engethor disse:
Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Puxa, legal isso! :D Será que você consegue os endereços dos sites? Eu agradeceria muito!

Também achei o preço bem mais em conta do que imaginava pra 4 dvds... (mesmo sabendo que vamos pagar mais que o dobro disso) Se aquela outra versão, com os Argonath, não for muito mais cara, eu já posso até começar a sonhar com ela... :roll:
 
Engethor disse:
Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Seguinte, tb estou interessado em saber esses sites, se tiver como mandar pra gente eu agradeceria!!!!
 
Égua não!!Eu também não notei a data....
Triste!!!!
Nem dá p/ se animar!Mas de qualquer forma,valeu pelo 1 minuto de ilusão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo