• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD - Blind Guardian - novidades

Status
Fechado para novas mensagens.

NightRaven

Banned
Pra galera que curte Blind Guardian tem um boa notícia, vem do site www.the-following.com :

1º o nome do DVD será: "Imaginations Through the Looking Glass"

2º - serão dois DVD's, 1 com o show e outro com bonus, aí vai a lista:

DVD 1 - Blind Guardian Open Air (Coburg)

1. War of Wrath
2. Time Stands Still
3. Banish from Sanctuary
4. Nightfall
5. The Script for my Requiem
6. Valhalla
7. A Past and Future Secret
8. Punishment Divine
9. Mordred's Song
10. The Last Candle
11. Bright Eyes
12. Lord of the Rings
13. I'm Alive
14. Another Holy War
15. And then there was Silence
16. Somewhere far Beyond
17. The Bard's Song (in the Forrest)
18. Imaginations from the other Side
19. And the Story Ends
20. Mirror Mirror

DVD 2 - Bonus DVD

Entrevista com Blind Guardian
Cenas dos bastidores da turnê "A Night At The Opera 2002"
O making of "The Blind Guardian Festival Coburg 2003"
Slideshow
Músicas Bonus:

1. Into the Storm (Stuttgart 2002)
2. Welcome to Dying (Stuttgart 2002)
3. Lost in the Twilight Hall (Stuttgart 2002)
4. Majesty (Wacken 2002)

O site diz que pode sair um trailer do DVD, que poderá sair lá na pagina oficial do Blind, como foi feito com o cd LIVE.

3º - A ultima e a melhor é que o DVD está previsto pra sair no dia 14 de Junho de 2004 .

Eu pensei que teria umas 40 musicas, mas ta bom...
 
14 de junho!!! mal posso esperar. :babar::babar::babar:
Espero que não seja muito caro, mas se for, compro assim mesmo. 8-)
 
Como eu amo esse forum!!!! sempre tem coisa boa!!!! que otimo, um dvd, saindo agorinha....pena que deve ser caro.....*hunf* soh me diga uma coisa...vai ser lançado dia 14...no brasil tbm??
hum, mais uma coisa, sabe se terah um cd com essas musicas juntas tbm?? ( a desinformada!)
 
#ElaNoR# disse:
Como eu amo esse forum!!!! sempre tem coisa boa!!!! que otimo, um dvd, saindo agorinha....pena que deve ser caro.....*hunf* soh me diga uma coisa...vai ser lançado dia 14...no brasil tbm??
hum, mais uma coisa, sabe se terah um cd com essas musicas juntas tbm?? ( a desinformada!)

é o DVD só, num vai sair cd não...se dia 14 vai ser aqui também eu num sei, mas deve ser perto disso!! como no LIVE...
 
Já vi isso em dois fóruns... demorou, mas parece que finalmente vai sair esse DVD :obiggraz:
E Mirror Mirror vai ser a última, como no Live :mrgreen:
 
só para fechar com chave de ouro um Mirror Mirror.........hehehe
é tb toh loko para que saia o DVD logo naum vejo a hora.......acho que se naum sair no dia 14 aqui no Brasil saia apenas alguns dias depois.... estamos num mundo globalizado :mrgreen: ..........
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo