• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas

Pra quem souber, por favor responda:

- Qual o nome dos nazgûl?

- Se falam de mortais apenas para humanos, hobbits morrem ou não?

Vlw

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
 
Pra quem souber, por favor responda:

- Qual o nome dos nazgûl?

O Nome dos nazgûl eu nao sei... ninguem deve saber.. tudo q eu sei é q foram reis..

- Se falam de mortais apenas para humanos, hobbits morrem ou não?

Hobbits morrem também.. lembra q eles falavam q o hobbit q mais viveu foi o velho tûk, antes do bilbo é claro... eles morrem sim, mas demoram mais por ter imunibilidade maior, e regeneração mais rápida do q os humanos... eles se recuperam mais rapido q o normal... é isso aí.

Vlw

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
[/quote]


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:

Hobbits morrem também.. lembra q eles falavam q o hobbit q mais viveu foi o velho tûk, antes do bilbo é claro... eles morrem sim, mas demoram mais por ter imunibilidade maior, e regeneração mais rápida do q os humanos... eles se recuperam mais rapido q o normal... é isso aí.


É o que eu pensava. Vlw Mithrandir

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
 
Acho que só um nome é citado:

Se não me engano é Khamul.

Mas é melhor confirmar com alguém que tenha certeza.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Se não me engano, é citada apenas a identidade do "comandante"-Nazgûl: ele é (ou foi) Angmar, o rei dos bruxos, um tirano que afligiu o reino do norte por vários anos.
 
Angmar eh o nome do lugar onde ele reinava no norte, acho q o nome mesmo nao eh dito

Nos cards da decipher, porem, eles dao nomes pra eles sim, menos pro Rei Bruxo...
 
O nome deles:

1- Ulairë Attëa
2- Ulairë Cantëa
3- Ulairë Enquëa
4- Ulairë Lemenya
5- Ulairë Nelya
6- Ulairë Nertëa
7- Ulairë Ostëa
8- Ulairë Toldëa
9- Rei de Angmar

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
De qual livro você tirou isso? Não é do Merp não, é? Só o que eu sei é Khamûl, o Oriental. Ouvi falar que um dos Nazgûl era mulher, quem sabe?

"Viva as pulgas francesas!"
 
quote:
De qual livro você tirou isso? Não é do Merp não, é? Só o que eu sei é Khamûl, o Oriental. Ouvi falar que um dos Nazgûl era mulher, quem sabe?



1. Tirou do site da Decipher. De onde ELES tiraram, so Tolkien sabe...

2. Duvido mto q um tenha sido mulher, pois duvido q Tolkien criaria uma Rainha de Humanos, nao por ser machista, mas por querer retratar a historia da humanidade corretamente
 
Ah, com ceteza a Decipher inventou isso, como a ICE também inventou.
E sobre A nossA Nazgûl, ouvi falar(não pergunte onde) que os Nazgûl não eram necessariamente reis. Poderiam ser líderes ou grandes guerreiros. E essa questão de rainha que você falou, o que me diz de Haleth, por exemplo?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
O nome do Rei-bruxo de Angmar era Murezor.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Isso nas piras da ICE e da Decipher. Por favor duas opções:
1. O único nome conhecido de Nazgul é Khamul

ou

2. O único nome conhecido de Nazgul é Khamul mas a ICE e a Decipher inventaram uns nomes pro RPG


Nunca citem nomes sem citar que é doidice da ICE e da Decipher
 
O nome Murezor eu achei na ww.annalsofarda.dk .. e eu achei que fosse uma fonte confiável...

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo