• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

Ola! Na pagina 69 na parte que fala sobre os defeitos dos hobbits, tem duas desvantagens que nao foram traduzidas, weak e weak-willed. Gostaria de saber que desvantagens sao essas. Valeu!
 
Ola! Na pagina 69 na parte que fala sobre os defeitos dos hobbits, tem duas desvantagens que nao foram traduzidas, weak e weak-willed. Gostaria de saber que desvantagens sao essas. Valeu!

Nem tinha reparado nisso...vou procurar saber, se descobrir eu posto aqui... 8-)
 
Pooka disse:
Essa num e'a desvantagem q trata sobre a fraqueza que é oposto ao "forte como raiz de arvore"??

Weak realmente corresponde à desvantagem Fraco. Agora weak-willed que eu não achei correspondente...talvez seja Fraco ou Covarde, mas não tenho certeza quanto a isso... :?
 
Acho q esse segundo deve ser algo como fraco-covarde no sentido de ser corruptível, mais fácil de se corromper, de trazer pro laod das sombras

Aliás uma coisa q eu tava querendo fazer: Smeagol, o que eu tenho no bolso? hjeheheheh :mrgreen:
 
Aliás uma coisa q eu tava querendo fazer: Smeagol, o que eu tenho no bolso? hjeheheheh


UEAHuAEHiheea, acho que minha cabeça anda meio que não funcionando nesse fim de ano...não entendi o que você quis dizer, hahahaha... :lol:
 
Sméagol disse:
Aliás uma coisa q eu tava querendo fazer: Smeagol, o que eu tenho no bolso? hjeheheheh


UEAHuAEHiheea, acho que minha cabeça anda meio que não funcionando nesse fim de ano...não entendi o que você quis dizer, hahahaha... :lol:


Lembra doq o Bilbo pergunto pro hobbit na caverna o the Hobbit !! é isso! ehehehehe foi so pra provocar smeagol, e ler vc gritando meu prrrecciossssssssssooooo!!!!!

hehehe! :mrgreen:
 
Lembra doq o Bilbo pergunto pro hobbit na caverna o the Hobbit !! é isso! ehehehehe foi so pra provocar smeagol, e ler vc gritando meu prrrecciossssssssssooooo!!!!!

hehehe!

Ahhhhh...auiehuiahea....

My precioussssssss :evil:
 
Æ Smeagol, vc joga o rpg novo do SdA? vc é de onde kra?

e o mais importante, qual é a natureza do seu personagem?
 
Smeagol, vc joga o rpg novo do SdA? vc é de onde kra?

e o mais importante, qual é a natureza do seu personagem?

Eu comprei o SdA RPG mais por curiosidade, pois não tinha grupo formado. Joguei uma aventura pela internet (o que, claro, não chega nem aos pés de uma aventura ao vivo); nela eu era um elfo noldor nobre (a aventura se passava na primeira era). Agora estou montando um grupo com os amigos da faculdade. Vamos começar jogando Vampiro e depois vamos partir pro SdA RPG, aí que realmente vou jogar de verdade... :obiggraz:
 
heheh c tb curte vamp é?!? eu tenho uma pagina de WOD, playerstools ja ouviu falar?

Quanto ao jogo eu to jogando tb, acho muuuuuuuuuito legal e tenho um montão de duvidas, só resta ter pessoal pra reponder :mrgreen:
 
heheh c tb curte vamp é?!? eu tenho uma pagina de WOD, playerstools ja ouviu falar?

Quanto ao jogo eu to jogando tb, acho muuuuuuuuuito legal e tenho um montão de duvidas, só resta ter pessoal pra reponder

Vai ser meu primeiro contato com Vampiro... :mrgreen:

é só perguntar aqui nesse tópico que a galera tá aqui pra isso mesmo... :obiggraz:
 
Coragem é +3, mas tem vantagens que fazem subir para +5.
E sobre perícias, eu tenho quase certeza que a quantidade de pontos qu se tem pra gastar eh igual ao espirito multiplicado por 3.
Isso fica comprovado naqueles trechos mostrando como foi feita ficha do Anão ( acho que é Gror o nome dele ) e do Menelcar, onde fala assim:
A quantidade de perícias que John ( o player do Gror ) tem pra distribuir eh 24 ( 8 q eh o espírito dele x 3 )
Por isso que nas aventuras que eu jogo e quando eu mestro eu adoto isso... :)

FLW

Fëanor
 
Nem sei se já responderam e se já eu to atrasado, mas pode - se aumentar a proteção de uma armadura adicionando placas, que aumenta a proteção em 1 e o preço em 1 tb.
FLW :wink:

Fëanor
 
Smeagol,
como foi feito em relação aos kits raciais para se mestrar na 1ª era??
Eu tô afim de mestrar na 1ª era, mas como o livro não fornece nenhuma ajuda clara pra se mestrar na 1ª era, torna muito dificil....
Se puder me ajudar eu agradeço....
VLW

Fëanor :D
 
Melko disse:
mas fala sério... nem precisa desses suplementos... quem leu a trilogia sabe de cor o decorrer da história e as localidades... unica coisa útil serão os NPCs, pq o mundo inteiro já é batido dmais...
suplementos históricos (1ª e 2ª era) seriam bem melhores... Númenor, Eregion... nuss...

Seria realmente uma boa se fosse lançado suplementos sobre a 1ª e 2ª era!
Já pensou a campanha ambientada em Beleriand, com os Noldor lutando contra Morgoth pelas Silmarils??
Ia ser muito fera.....

FLW

Fëanor :mrgreen: :D
 
Eu num lembro de ter visto essa vanbtagem pra aumnetar a coragem naum.. ela é uma vantagem comum??

Quanto a armaduras eu sei lá eu prefiro juntar qualidades q me deixam mais esquivo doq usar uma armadura, mas isso tb depende do kit q estamos usando! :mrgreen:


Agora desculpa interromper kra, mas eu lembrei de uma dúvida e acho q o smeagol ou vc pode responder,

as vantagens podem ser recompradas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo