• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Roll20 CODA system

LipeRPG

Usuário
Olá,
Estou procurando alguém que já tenha usado o Livro de RPG do SdA, aquele com o sistema CODA. Gostaria de saber se já achou algum Character Sheets igual ou semelhante dentro do roll20.
... Então o que acontece, tenho uma mesa presencial de SdA, mas 2 amigos irão viajar, e eles são os mais "viciados", to tentando transferir o máximo de coisas pra dentro do site, apesar de já usar muito durante combates, porém as fichas continuavam sendo 'físicas', mas agora tenho que achar uma boa forma (limpa) de colocar as fichas online.
Do que colocar tudo como Abilits/macros numa ficha limpa(o que já estou fazendo mas tem alguns problemas pra fazer uma ficha generalizada como: as reações que mudam de acordo com o modificador de determinado atributo, ou Pericias que posso querer mudar o atributo de rolagem) , pois a maioria das fichas prontas que tem lá usa d20
Por favor se alguém tiver alguma dica/informação ... me da uma ajuda <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo