1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por MacAndrews, 27 Fev 2003.

1. Falcão Branco

Falcão Branco Sacrifiquei um

O Minas Morgul tava fora do ar a um bom tempo. Mesmo não jogando muito CODA, o site da otimas ideias de aventuras.

2. DaniloStinghen

DaniloStinghen Senhor do Destino

Meu ovo q eh mancada da Decipher. Card games sempre deram mais dinheiro q jogos d RPG. E é bem nisso que a Decipher tá interessada

3. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Com quanto dinheiro/itens começam os PdJs? Como eles adquirem mais?

4. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

O site Minas Morgul está no ar de novo é só entrar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lá vcs vão conseguir exclarecer muitas duvidas e encontrar materiais de exelente qualidade!

5. jaguizinho

jaguizinho Usuário

Bom, acho que todo mundo falou, falou mas acabou ficando confuso, desculpa se foi só eu que entendi isso, mas expliquem de novo.

Quantos pontos iniciais de perícias tem? Quantas de Raça? E de classe? Quais se pode escolher ou não?

Ah, e quanto a pontos de coragem, é +3. :D

6. Turambar

Turambar Your soul is mine!

Eu axei o sistema confuso. Uso algumas coisas mas tbm introduzo minhas próprias regras.

7. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Tah aqui um guia completo de como criar um personagem usando o sistema coda
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Entre tambem em nossa comunidade do orkut lá vc pode tirar várias dúvidas com o pessoal

Abraços

8. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

O sistema realmente deixa várias lacunas, que dificultam a vida de quem tah afim de jogar, porisso indico tanto o site Minas Morgul xD

E que tal vc compartilhar essas adapitações?? precisamais de mais pessoas assim que no lugar de desistir dão um jeitinho pra continuar :lol:

Abraços

9. arautom

arautom Usuário

É chato saber que a Decipher parou de lançar suplementos para o RPG, mas quem sabe com o filme O Hobbit ela retorna a lançar algo!

10. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Realmente seria muito legal se com o filme o pessoal comessace a lançar mais suplementos pq com certeza ajudaria e muito a promover mais o jogo!

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

desculpa me entrometer assim, mas ainda nao tinha ouvido falar desse jogo, alguem ai pode passar um link do site ou alguma coisa assim?
    com 23 paginas de posts confesso que não li todas, entao se alguem já postou aqui eu não vi mesmo ^^

12. patrickxis

patrickxis Usuário

desculpe mas estou com uma duvida sobre esses 5 pontos de opções gratuitas, pois para min eles representam os ganhos do nível 1 e deveriam ser distribuídos como se fossem uma evolução normal...
    poderia me esclarecer pq funciona na proporção de 1:1?

Compartilhar