• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida

Aragorn_F

Usuário
Ae pessoal,estou com uma dúvida de D&D 3ª Edição,e gostaria que alguém me respondesse:

Quando vc faz qualquer teste de resistencia,como,por exemplo,um teste de Reflexos,vc soma os seus bônus com o q ? Destreza para Reflexos,Constituição pra Fortitude e Sabedoria para Vontade ?

Por exemplo,sou um ladrão e o mestre diz que tenho q fazer um teste de Reflexos,imaginando que a CD é 20.E meu bônus é de +2 para testes de reflexos.Eu pegaria meus bônus e somaria com minha destreza (que por exemplo seria 15),e rolaria um d20 ? Daí por exemplo,se eu tirasse 9 eu teria conseguido ? Ou se calcula de outro modo ?

Me deem uma luz !

[Clube da Insônia]
 
Nao eh assim. Vc somaria o seu valor de Reflexos(+2) com seu BONUS de Destreza e nao com o valor dela e depois somaria tudo ao resultado do D20.

Obs: tem um tópico que eu fiz soh pra duvidas de D&D e D20 da uma olhada ai. Qualquer outra duvida eh soh postar nele pra nao ficar um topico pra cada duvida, ok?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Ah tah ! Valeu mesmo kra !

Quanto ao tópico,desculpa mesmo,eu naum tinha visto !

[Clube da Insônia]








Edited by - Aragorn_F on 10 February 2002 22:14:32
 
De boa! eu nao to querendo ser chato mas eh pra manter o fórum mais prático e rápido.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Ah Kadu, acho q não tem problemas em por vários tópicos referentes a dúvidas diferentes, um tópico só com várias dúvidas diferentes acaba se tornando mais confuso do q vários organizados e homogêneos.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo