1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida quanto ao trailer "As Duas Torres"

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Barlach, 26 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu li em algum lugar (acho que na Valinor mesmo), que o Barbárvore aparecia no trailer dAs Duas Torres.. Isso é verdade? Em que parte? Alguém poderia dizer os minutos e segundos do trailer pra baixar pra eu poder ver??

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ele não aparece nesse trailer lançado essa semana, e sim no preview que foi adcionado ao fim de A Sociedade do Anel... É uma cena onde o Pippin está subindo numa arvore, e de repente a arvore abre os olhos...

3. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

que preview eh esse?? queria ver!

4. Gildor

Gildor Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É isso. Mas essas cenas não são desse trailer agora, são daquela versão anterior que saiu há um tempo atrás (filmada de dentro do cinema). Essa versão você pode
    .

E eu sou decididamente muito bonzinho.. Você cria um tópico novo pra perguntar o que podia ser perguntado dentro de um que já existe? E eu ainda te respondo? Locked! 8)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar