• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk - RPG Tolkieniano Retorna para Todos Governar

A princípio, eu e o KADU, com alguma ajuda do Tilion. Mas qualquer um pode nos mandar artigos pra publicação!
 
Ae, que vergonha só agora posto sobre essa esplendorosa notícia! :lol:
Ficou foda o site, e esperamos sempre estar colocando novidades. Faltam poucos dias pra derradeiro dia, defesa do projeto final de curso :pray: , após isso vou poder dedicar mais tempo a este magnífico portal de RPG tolkien-based! :obiggraz:
 
Porque eu tenho a sensação de que o Deriel está fazendo uma propaganda, ao invés de anunciar uma novidade? :x
 
Carl Tûk disse:
A página só vai falar sobre esse novo RPG do Senhor dos Anéis? Ñ vai falar sobre o MERP?

A pagina vai tratar de todo tipo de RPG e jogo de estratégia relacionado a tolkien, seja de PC, livros ou cartas. Isso também inclui MERP.
 
Carl Tûk disse:
A página só vai falar sobre esse novo RPG do Senhor dos Anéis? Ñ vai falar sobre o MERP?

O grande problema do MERP é que ele está fora de linha e nunca foi lançado no Brasil...
 
A pagina vai tratar de todo tipo de RPG e jogo de estratégia relacionado a tolkien, seja de PC, livros ou cartas. Isso também inclui MERP.
Vai falar de jogos de PC, isso é muito bom. Futuramente vcs poderiam organizar um campeonato de TBFME.
 
Eu não estou jogando RPG, nem tenho muita experiencia. Gosto muito mas fica dificil achar alguém para jogar (e é ainda mais dificil achar alguém que tenha pelo menos um pouquinho de conhecimento sobre o universo Tolkien). Talvez nessas férias eu volte a jogar, e se eu tiver que criar algum material (e ele ficar bom), certamente irei envialo para o site.
 
BLIND WIZARD disse:
Eu não estou jogando RPG, nem tenho muita experiencia. Gosto muito mas fica dificil achar alguém para jogar (e é ainda mais dificil achar alguém que tenha pelo menos um pouquinho de conhecimento sobre o universo Tolkien).

Hey, Blind, tá afim de entrar em uma mesa online que pretendo abrir por aqui ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo