• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk - RPG Tolkieniano Retorna para Todos Governar

Deriel

Administrador
Finalmente podemos dizer que a seção de RPG da Valinor volta, e volta bem. A Durbatulûk, uma página completa que se originou de uma simples seção está no ar, reformulada, com nova Equipe e novo visual. Agora o pessoal do SdA d20 (Skywalker e KADU) estão à frente do projeto.

Contamos com todos para o envio de sugestões, colaborações, idéias e novidades! Não deixem de dar uma espiada nela: Durbatulûk!
 
Parabéns gente, sucesso com esta nova empreitada. É sempre bom estar renovando. Bons jogos :D
 
Realmente ficou mto legal, uma dos mais belos sites sobre Senhor dos Anéis RPG, se aceitarem uma parceria com a Minas Morgul nós realmente ficaremos felizes.

Td de bom!!!
 
Wow, está perfeito! Meus parabéns ao pessoal. :pula: A foto principal está perfeita!
 
Nosso querido Eldaráto deixou o visual da página simplesmente fodonico... :clap:
 
Ficou muito bonito, agora tem que manter atualizado e colocar mais conteudo. Uma pergunta, o site vai focar mais no Coda ou no D20?
 
Nooossa 8O !!! Ficou bonito o site, dá até gosto de ver 8-). Realmente, como o Mith disse, a foto principal está bem bonita, com qualidade. Parabéns (gostaria de fazer uma coisa legal assim :disgusti: ). Vô chamar um monte de gente pra vê. :grinlove:
 
Apesar do SdA d20 ser o nosso carro chefe, o CODA terá bastante material também.
Eu não conheço muito bem o SdA D20, até hoje só joguei o CODA (que é muito complicado). Eu já baixei o SdA D20, mas não li todo ainda. Uma pergunta: Para jogar o D20 tem que ter o livro D&D?
 
Realmente, esta' muito bom o site, parabens a todos...
A a'rea de aventuras e missoes e' muito boa, peguei ate' uns arquivos para
o meu jogo de RPG, que se passa na 2a Era....
 
BLIND WIZARD disse:
Apesar do SdA d20 ser o nosso carro chefe, o CODA terá bastante material também.
Eu não conheço muito bem o SdA D20, até hoje só joguei o CODA (que é muito complicado). Eu já baixei o SdA D20, mas não li todo ainda. Uma pergunta: Para jogar o D20 tem que ter o livro D&D?

Sim, precisa do livro do jogador.
 
Simplismente fantástico com deveria ser, por pertencer a Valinor =)

Um design lindo! Mas uma dúvida...Você jogarão RPG ali?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo