1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Durbatulûk - RPG Tolkieniano Retorna para Todos Governar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 27 Nov 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Finalmente podemos dizer que a seção de RPG da Valinor volta, e volta bem. A Durbatulûk, uma página completa que se originou de uma simples seção está no ar, reformulada, com nova Equipe e novo visual. Agora o pessoal do SdA d20 (Skywalker e KADU) estão à frente do projeto.

Contamos com todos para o envio de sugestões, colaborações, idéias e novidades! Não deixem de dar uma espiada nela:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

2. TT1

TT1 Dilbert

*TT1 babando, dando uma espiadinha no meio do curso de Java* :babar:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Hohohoho... ficou lindão! :clap:

4. Smaug

Smaug Cacho

Parabéns gente, sucesso com esta nova empreitada. É sempre bom estar renovando. Bons jogos :D

5. minasmorgul

minasmorgul Usuário

Realmente ficou mto legal, uma dos mais belos sites sobre Senhor dos Anéis RPG, se aceitarem uma parceria com a Minas Morgul nós realmente ficaremos felizes.

Td de bom!!!

6. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Uau!!! :clap:
    Que página, mano... Parabéns!!!

7. Mith

Mith This server is too busy!

Wow, está perfeito! Meus parabéns ao pessoal. :pula: A foto principal está perfeita!

8. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Nosso querido Eldaráto deixou o visual da página simplesmente fodonico... :clap:

9. Deriel

Deriel Administrador

Qualquer erro ou problema nos avisem, tá?

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Otima pag, meus parabens

11. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Ficou muito bonito, agora tem que manter atualizado e colocar mais conteudo. Uma pergunta, o site vai focar mais no Coda ou no D20?

12. Nooossa 8O !!! Ficou bonito o site, dá até gosto de ver 8-). Realmente, como o Mith disse, a foto principal está bem bonita, com qualidade. Parabéns (gostaria de fazer uma coisa legal assim :disgusti: ). Vô chamar um monte de gente pra vê. :grinlove:

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Apesar do SdA d20 ser o nosso carro chefe, o CODA terá bastante material também. :)

14. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eu não conheço muito bem o SdA D20, até hoje só joguei o CODA (que é muito complicado). Eu já baixei o SdA D20, mas não li todo ainda. Uma pergunta: Para jogar o D20 tem que ter o livro D&D?

15. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Realmente, esta' muito bom o site, parabens a todos...
    A a'rea de aventuras e missoes e' muito boa, peguei ate' uns arquivos para
    o meu jogo de RPG, que se passa na 2a Era....

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sim, precisa do livro do jogador.

17. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Simplismente fantástico com deveria ser, por pertencer a Valinor =)

Um design lindo! Mas uma dúvida...Você jogarão RPG ali?

18. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Caramba! O designda página ficou perfeito!

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não, não. É só uma fonte de suplementos, aventuras, artigos, notícias e coisas do tipo.

20. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Ahhh sim, agora eu entendi.

Li uns textos lá! Estão bárbaros! Parabéns mesmo pelo site e boa sorte com ele. :D

Até!

Compartilhar